Convivo com essa situação há alguns anos, gente me olhando torto, ou com cara de escárnio. Não sou gay, e não teria problema se fosse mas muita gente tenta difamar um homem dessa forma, já me ocorreu alguma vezes de ir à faculdade e pessoas da rua chamando de v**do dizendo que eu ia dar o **. O problema é que essa situação está me gerando ansiedade e muitas vezes até evito sair de casa.

eles perguntam
2 11
elas respondem
anônima
24/06/2021 20h30
Isso só me lembra do coitado do Airton Senna sendo chamado de viado pelo Nelson Piquet por esse motivo aí kkk
27/06/2021 11h54
Porque as pessoas muitas vezes sao idiotas, não ligue
eles respondem
anônimo
15/06/2021 14h19
Pq mulher é preconceituosa.
15/06/2021 17h24
Cara... Homem tem complexo de inferioridade e masculinidade fragil demais.

Se quer um conselho: Foque em você, e no que você pode controlar, a opinião dos outros sobre você não te pertence. Faz o que você gosta, vai atras do que você quer.
A percepção que a pessoa tem sobre você, é problema dela, mas como isso te afeta, é problema seu, somente ignore, não fique pensando no que as pessoas pensam ou acham de você, faça o que você quer fazer, e foque no que quer ser.
15/06/2021 14h26
Pq são pessoas que não te conhecem
anônimo
15/06/2021 21h35
Eu sempre fui chamado de gay
se um dia eu aparecer com uma mulher
todo mundo vai entrar em um bug sinistro
15/06/2021 21h32
é óbvio o correcto é o homem comeer as menininhas ou ao menos tentar,vc fora dos padroes aparenta ser boiola pra eles.mas eles estao errados em tá te julgando
anônimo
15/06/2021 21h33
Porque além disso ele não come bulacha negrito e nem ouve skank
anônimo
27/06/2021 10h28
Manda tomar no cu.
anônimo
27/06/2021 11h51
Te entendo perfeitamente! Graças a Deus nunca mais passei por isso, mas quando eu era mais novo, aconteceu de eu sair de noite pra ir na padaria, passou perto de mim uma turminha de adolescente e me chamaram de vi@do. Eu fiquei com tanta raiva, mandei eles se f*derem" e os xinguei de idiotas. Eles ficaram rindo. Já aconteceu e acontece de criança mexer comigo. É um absurdo mesmo! Ninguém quer ser ofendido e passar raiva. Eu também fico ansioso quando tenho que sair de casa e enfrentar situações sociais. Queria ser normal. Pensei que com o tempo eu fosse melhorar, só piorei. Por mais que eu coloque na minha cabeça que eu vou enfrentar o medo, não é fácil.
27/06/2021 11h52
Nunca me ocorreu
27/06/2021 11h52
nao sabem reagir ao diferente.
anônimo
02/05/2022 23h34
Porque é