Tenho muito desejo nele kkk sou nova nessas coisas. Se alguém poder ajudar... Ele: Saudade/Eu: Hm. E sobre oq séria essa sdd/Ele: UE sobre sdd kk só tô/Eu: O que tu sente pra saber que é sdd/Eu: Kkk Sdd e vontade de várias coisas/Ele: Sdd de vc por perto, pelo menos por aqui/Eu: Não teremos a oportunidade do ao vivo e a cores kkk/ Eu: Fico com sdd tbm de ter vc próximo/Ele: Ue, vc não sabe/Eu: Kkk Óh que se chegar a ser. Quero escolher um cardápio pra uma janta bem gostosa feita por suas mãos /Ele: Kkk Eu tento/Eu: kkk Ta bom. E seja bom em coberturas, quero sobremesas também/Ele: Kkkk Eu sei fazer mousse de limão, gosta?/Ele: Eu faço até o jantar e a sobremesa, mas esse jantar vai ter que ser só nós dois/Eu: Hum. Doce com acidez, deve causar uma harmonia bem interessante na boca... Esse ainda não provei/Eu: Só nós dois, ... E se eu me sentir atraída por ti, e quiser te beijar?/Ele: É muito bom vc tem que provar, além de ser fácil de fazer/Ele: É só beijar/Eu: Então vou deixar pra experimentar com vc. Deixa um leite condensado separado. Gosto de jogar por cima/Eu: E se as minhas mãos percorrerem enquanto te beijo por dentro de sua camisa, e me der vontade de tirar?/Ele: Só tirar, vou ta em suas mãos, só vai depender de vc se vai querer aproveitar ou não, pq com certeza vou querer tirar a sua tbm, nada mais que o justo/Eu: Tendo vc todinho pra mim, não resistiria. /Eu : Você iria querer fazer em mim tudo o que eu sentir vontade de fazer com você eh. Até se eu marcar alguns pontos no seu corpo com essa cobertura, e com chupões alternados beijar cada detalhe marcado?/Ele: Aí vc ia me deixar louco, só ia fazer eu querer mais vc, não iria deixar vc interromper ia querer ir mais além, querer vc por completo/Eu: Me deitando em cima da mesa? e me fazer sentir a sua temperatura e o quanto vc é gostoso dentro de mim, sentir o seu toque o seu cheiro. Olhar o seu corpo deslizar no meu, vc olhar pra mim e saber que está me dando prazer escutando á minha respiração ofegante

elas perguntam
10 13
eles respondem
anônimo
17/06/2021 21h06
Parabéns pra quem conseguiu ler tudo.
anônimo
15/06/2021 15h23
minha cabeça tá rodando aqui..
anônimo
17/06/2021 21h01
Ri muito, foi boa. Adorei a parte dos golfinhos.
anônimo
17/06/2021 19h48
anônimo
15/06/2021 14h44
Li não.
anônimo
17/06/2021 19h39
Não li esse textão não, mas acho que conseguiu
17/06/2021 22h24
nossa chato demais
17/06/2021 22h29
Dava pra resumir não ? Kkkkk
17/06/2021 22h30
Man não usa leite condensado não. Vai melecar tudo, ficar todo babado e grudento, e vai acabar com tua foda, e ainda pode causar infecções, usa produtos próprios pra isso, tem no sex shop.
elas respondem
anônima
15/06/2021 14h45
Não li tudo, só digo pra depois que ele te comer e sumir não vir aqui no site chorar.
anônima
15/06/2021 20h25
mano que broxante
17/06/2021 21h06
KKKKKKKKKKKKK que merda. Você atiçou a minha vergonha alheia.
anônima
17/06/2021 19h42
Acho que ele só quer te usar.
anônima
17/06/2021 19h44
Eu ri, desculpa kkkkkkkk
17/06/2021 19h52
Fiquei assustada kkkkk
15/06/2021 14h50
Li um tanto, mas senti náuseas e parei, isso me lembra contos eróticos, odeio ler esse tipo de coisa
15/06/2021 20h09
Vai crescer e fazer algo de útil mulher. Que pergunta besta kkkk.
17/06/2021 22h31
Agora é só imprimir que o livro já tá pronto
17/06/2021 22h12
No máximo conseguiu deixá-lo com preguiça de ler tudo isso.
anônima
17/06/2021 18h14
Esse ai gozou digitando...
anônima
17/06/2021 19h48
Mano, só li o comecinho jkjkkkkkkkkkk pqp q bosta vei, vai tomar no cu
17/06/2021 22h25
Que pergunta meio doida...
Sem pontuação correta, fiquei meio tonta.