Compraria salas comerciais, prédios, lotes, fazenda, tudo pra que o dinheiro girasse
anônima
15/06/2021 16h16
Ações, minas de diamante, bolsa de valores, bitcoins...
Fundos multimercados
eles respondem
15/06/2021 17h30
Compraria um parlamento. É o que estão fazendo nos EUA, a nova moda é bilionário comprar governo.
anônimo
15/06/2021 15h36
Compraria um condomínio e viveria do aluguel das casas/quartos
anônimo
15/06/2021 15h37
Com 1 bilhão de dolares ja me aposentaria
15/06/2021 16h10
Imóveis, algum estabelecimento ou até empresa
15/06/2021 16h12
Compraria um país ou faria um
anônimo
15/06/2021 16h17
Compraria uma casa nos Estados Unidos
15/06/2021 16h29
Cometeria suicídio.
15/06/2021 17h28
Eu preciso de apenas 10 milhões de reais atualmente para sobreviver durante mais uns 80 anos, usando 10.000 reais por mês.
Eu separaria 5 milhões de reais, usaria 2 milhões para investir em adquirir o meu imóvel e outros 3 milhões para comprar de 5 a 8 imóveis e ter uma renda mensal de cada um deles por meio de alugueis, talvez até com certa tolerância sobre o preço desses alugueis, desde que esses alugueis arquem com o preço do IPTU e com outras taxas locais e ofereçam uma boa margem de lucro de 800 reais cada.
Eu utilizaria uns outros 2 a 3 milhões de reais para abrir uns 02 ou 03 consultórios privados, talvez em lugares remotos, e com o tempo, indicaria colegas e empresas de plano de saúde para trabalharem ou chamarem colegas para esses consultórios. Os alugueis dos imóveis citados antes provavelmente ajudariam a pagar pelos custos desses consultórios.
Eu usaria mais 2,5 milhões para comprar ouro vivo (não apenas a custódia), outros 2,5 milhões para comprar prata e provavelmente usaria parte desse dinheiro para comprar um cofre e para construir um lugar seguro para deixar esse ouro e essa prata sob minha supervisão.
Juntaria 2 milhões de reais para guardar em no mínimo 5 contas bancárias diferentes, incluindo provavelmente da minha esposa, para ela usar como desejar, imagino que deixaria cerca de 1 mihão de reais sobre custódia dela, desse total. Juntaria mais cerca de 2 milhões de reais para garantir cuidadores e assistência médica para todas as pessoas da minha família que forem mais velhas e ao meu cachorro.
Juntaria 10 milhões de reais para comprar em bitcoin e distribuiria 2 milhões de reais desses 10 milhões em outras criptomoedas, dependendo do preço do bitcoin.
Guardaria o que sobrasse provavelmente em bitcoin. Pensando bem, provavelmente usaria também boa parte desse dinheiro para abrir uma rádio e um canal de televisão para bater de frente com a mídia progressista,
anônimo
02/05/2022 23h24
Casaria com a @Guiguizinhaa e deixava ela administrar.