Galera, quem acompanha as outras questões que faço saberá bem o quanto de coisa desagradável que vim passando (desrespeito da minha namorada falando que outros caras são namorados dela tbm, postar video no TikTok rebolando, me mandar calar a boca, me xingar, além de só ela poder sair com as amigas e se eu pensasse em sair com algum amigo, era motivo de briga e confusão. Ela nunca me levava a sério, nunca levou. Antes que vocês me julguem eu NUNCA tratei ela mal, só que simplesmente acho que ela não merecia ta ligado? Por que ela sempre teve tudo fácil da minha parte, ela queria ir num lugar eu ia, nunca recusava sair com ela, dar carinho ou atenção, até quando eu tava mal eu tinha que fingir ficar bem senão ela causava briga, era um relacionamento muito toxico, pra vcs terem noção até com o ex dela ela me comparava e colocava ele num pedestal. Defendia ele a todo custo e sempre me menosprezava, cara eu realmente não sei por que eu tava com ela, agora que saí desse relacionamento eu vejo o quão trouxa eu tava sendo. De verdade, eu não to me sentindo livre, eu to me sentindo muito triste por que tenho certeza que ela não ta nem ai pra isso, deve estar feliz, mas eu tenho certeza que isso vai passar e eu voltar a ficar bem, afinal era um relacionamento tóxico, e uma hora vou cair em si. Eu cansei, de verdade. Não to ofendendo nenhuma mulher, até por que sei que tem mulher que não faz nem 1% do que ela fez, eu não posso dizer que eu era o perfeito, por que eu tbm não fui, mas eu nunca a desrespeitei, fui desamoroso, descarinhoso, nunca menti, sempre protegi ela. E ela defendia até um cara que mentia e traiu ela, ou seja... Agora que eu to por fora eu consigo ver o tipo de gente que ela era. E isso tava me amargurando, muito. Enfim, isso ja acabou

eles perguntam
2 2
elas respondem
15/06/2021 16h03
Pense que o término foi o melhor p vc. Término de relacionamento é sempre ruim, reserve um tempo pra sofrer, mas com o tempo busque superar e seguir em frente.
anônima
15/06/2021 16h06
Seguir sua vida e arrumar outra ou está com saudade de ser trouxa?
eles respondem
15/06/2021 17h15
O que você deve fazer?
O que eu acho: A mesma coisa que deve fazer sempre, o que acha que é melhor pra VOCÊ mesmo, nunca para os outros.
15/06/2021 17h50
Boa guerreiro, leva de aprendizado, e parabéns pela atitude.