GGl
392  02/05/2022 22h57

Esse ano eu tentei ir em uma seletiva de emprego so que nao deu em nada e sai chorando kkkkkkkkkk o cara me disse que pela minha idade eu tinha que entra logo no mercado de trabalho e como eu nao tenho cursos mesmo me colocando no ciee para jovem aprendiz, eu poderia ir nas entrevistas so que difícilmente eu ia consegui ( eu n tenho cursos por nao ter condicao de pagar um) ai eu chorei dps pensando como irei consegui um emprego sem pode fazer um curso para consegui um emprego fiquei sem saiada, ai eu descobrir que tinha cursos em algums sites gratis, Exemplo: atender as pessoas , repositor e oque vc quiser , eu fiz ums para coloca no curriculo ja que eu nao tinha nada.
Eu fico muito me presionando que eu tenho que consegui um emprego logo pq eu preciso ajuda aqui em casa, fico me achando um vagabundo. E dps que eu comecei a namora a minha nomorada me ajudou a acorda para vida e me encentivou e amadureci, eu vou fazer 17 agr e ela fez 20 nesse ano, ela esse ano ja entrou em um emprego e saiu e vai fazer outra entrevista para outro emprego agr ( as pessoas que falaram para ela que esses locais tinha vagas).
Eu Nao sei oque eu faço pq nao sei onde ta pegando jovens aprediz ou alguem para me indica, nao pode ser algo muito complicado que exigirá muitos cursos pq eu nao tenho, eu vou fazer varios curriculos so que nao sei por onde ir, eu sei que eu tenho que coloca a cara para fora de casa. Voces que deve tem experiencia com isso quais dicas tem para mim da ?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
13/07/2021 18h18
Que besteira esse homem te disse. Tem vários empregos por aí pra jovem aprendiz e que não pedem experiência. É só vc colocar currículo e ficar ligado em vagas pelo Facebook, inclusive tem um negócio lá no face que notifica vagas de emprego.
anônima
15/06/2021 18h35
Obs
15/06/2021 18h38
Arrumei um emprego faz dois meses no primeiro dia cheguei em casa e fui dormir chorando kkkk
anônima
13/07/2021 18h00
Obs
eles respondem
15/06/2021 17h39
Nunca tive emprego.
15/06/2021 18h25
Você aceita qualquer emprego?
anônimo
15/06/2021 18h27
Arrumei um estágio e estou nessa bosta até hoje.
15/06/2021 18h29
Eu consegui meu primeiro emprego pois meu primo me indicou e os caras que estavam no meu lugar antes só davam mancada
15/06/2021 18h30
Indicação, no McDonald's. Um ano antes tinha feito um processo seletivo pra jovem aprendiz num mercado. Eu tinha ido muito bem mas não me contrataram pq ainda não tinha tirado reservista. Chorei pra crl quando cheguei em casa
anônimo
02/05/2022 22h57
Na empresa do papai