Porém a duvida que tenho esse final de semana passei com ela. Agora o resto da semana eu devo me auto convidar para ficar com ela na casa dela novamente ou devo esperar ela chamar??? opiniões não quero ser parado ajudem

eles perguntam
2 3
elas respondem
17/10/2016 18h48
Vc quer, vc convida.
(Como as pessoas complicam a vida! Putz!)
17/10/2016 23h57
Homem tem q ter atitude.
Quando a mulher sente-se mais a vontade, ela vai tomar iniciativa tbm.
eles respondem
17/10/2016 18h23
convide-a pra fazer alguma coisa que ambos gostem de fazer num horário bom para ela... algo que vocês se divirtam um pouco e não fiquem só se pegando !... ela vai curtir e vocês irão se conhecer mais !
anônimo
17/10/2016 18h20
Saía com ela de novo, dificilmente elas vão convidar
18/10/2016 00h00
convide-a pra fazer alguma coisa, Não espere muito por ela...