Tem um garoto que frequenta a academia que trabalho, vi que ele me dava umas olhadas, até que demos match no Tinder, ele me chamou porém a conversa não fluiu nem no Tinder nem quando nos vemos na academia, mas queria conversar, mas a vergonha não ajuda

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
15/06/2021 19h44
Oi seu nome é Juliano né? kkkkkkjjjjjkkk
eu vi que vc me marcou no tinder
eu não sei usar aquilo direito kkkjkjdkjkk

Eu deveria ganhar um Oscar de melhor ator fingindo ser besta
15/06/2021 19h46
mina mandar cantada, essa eu quero ver
deve ser meme
anônimo
15/06/2021 19h45
Fulano você é o cara do match morto
anônimo
15/06/2021 19h47
Não tem jeito, você terá que arriscar e conversar com ele. Arrume algum motivo por exemplo: comente sobre treino quando estiver na academia.
E respare também se ele coloarbora para conversa fluir.
15/06/2021 19h48
Caramba, as vezes o cara não tem muito charme mesmo. Chama ele na xinxa, "fala se é mó gatinho" diz que quer tomar um açaí, sei lá como uma mulher faria isso.
anônimo
15/06/2021 19h45
Então cantada não é a solução. Você tem que ter coragem e passar por cima de seus medos.
anônimo
15/06/2021 19h54
O que já conversaram?
elas respondem
15/06/2021 19h44
Quanto mais eu treino, menos eu acredito que um dia vou conseguir carregar toda sua areia no meu humilde caminhãozinho.
15/06/2021 20h08
Das duas uma ou a cantada vai murchar e perder qualquer vontade ou ele vai adorar e te achar uma mulher engraçada e daí fluir uma conversa sobre cantadas ruins kkkkk não custa tentar né moça.

- Onde é que eu deixo meu currículo para concorrer à vaga de amor da sua vida?
-Igual a você, nem o Google encontra.
- Fui ver a previsão do tempo e li que vai rolar um clima entre nós.
anônima
15/06/2021 19h48
Não passa cantada véi, é vergonhoso
15/06/2021 19h58
Melhor ser sincera e dizer que apesar de não ter assunto com ele, gostaria de conversar ou então só manda "você me deixa sem palavras, mas eu queria mesmo era que me deixasse sem ar" kkkkkkkkkkkkkk por hoje é só, pessoal