Eu acho que vc tem que parar de agir assim ou assado pra agradar homem pq isso não é garantia alguma de que ele vá se apaixonar por vc.
Apaixonar-se é algo um tanto mais complexo do que admirar o modus operandi de alguém. Não se iluda.
anônima
17/10/2016 19h22
Acho errado ficante é ficante, não se pode ter o privilégio de um namoro se ainda não assumiu um compromisso.
anônima
17/10/2016 18h24
Continuando A pergunta...
Mas depois de um tempo, vê q ela não está mais postando tantas fotos de q eita tá saindo, q ela deu uma sossegada,

E ela começou a postar fotos com legendas e textos como se estivesse gostando de alguém...

Essas atitudes te dariam segurança, pra se entregar a ela de vez, e querer algo mais sério??