Seria para estudar matematica e natureza,que são minhas maiores dificuldades.
Eu tbm trabalho quase que o dia todo,e só da para estudar de noite e nos fins de semana.

eles perguntam
1 2
elas respondem
15/06/2021 21h22
Vale muito. Eu uso o do Ferretto, ele é um prof de matemática maravilhoso e é o dono do curso.
A parte de CN é incrível, os professores são fenomenais, o de biologia é muito fodaaaa. Você pode olhar o canal do Ferretto no youtube caso não conheça.
eles respondem
anônimo
15/06/2021 21h22
Basicamente eles empurram um put@ cronograma de 40 de horas semanais em 6 dias por semana. Se o cronograma serve pra todo mundo, então ele não serve pra ninguém.
No seu caso você tem que desenvolver o próprio cronograma e tentar estudar pelo menos 1 hora por dia, todo dia. Em uns 3 anos se você tiver uma base ruim cê passa num curso mais ou menos.
O problema dos cursinhos é que são muitasssss vídeo aulas e pouca prática...
Já pra redação é bom....
Experiência com o Stoodi (os demais q cobram um preço similar provavelmente são parecidos também). O certo é procurar todos bem... Vai que tem um bonzin
anônimo
15/06/2021 20h59
Não sei
eu nunca fiz Enem
ano passado fiz o maior enxame pra fazer a prova
no final não fiz