Dignidade Íntima, é um programa de distribuição de absorvente íntimo para estudantes estaduais do estado de São Paulo. E em outros estados também tem algo parecido.
No Brasil, mais de 4 milhões de meninas não podem comprar, por questão financeira.
Normalmente elas faltam na escola por esse motivo.
Uma outra reclamação, é que os banheiros escolares, não são adequados para uma simples troca. Nem sabonete e água para lavar as mãos possuem.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
15/06/2021 21h32
Já tinha ouvido falar, achei de uma sensibilidade incrível.
anônima
19/03/2022 03h45
Legal, mas também deveriam destribuir anticoncepcionais, pq hj em dia oq mais tem impedido as meninas de irem para a aula é a gravidez na adolescência.
eles respondem
16/06/2021 00h03
Eu apoio. O governo dá camisinha para marmanjos, por que não dar absorventes para as adolecentes menos necessitadas? Além da ajuda dando o objeto, ja é praticamente uma aula, um ensinamento sobre seus corpos
15/06/2021 21h28
Então, quer dizer que eu vou ter que pagar mais imposto pra comprar absorvente? Não obrigado.
15/06/2021 23h57
Se for pensar assim, muitos não podem comprar nem comida. Então por que não dar comida também?

Não dar outras coisas, cara, se for pensar assim, temos que dar tudo huahua...

Papel higiênico.

Imagine que maravilha, tudo de graça logo, por que não? Vamos imprimir dinheiro para comprar que ai vai ficar foda pra krl!!!

aff....

Eu acho uma tremenda ingenuidade isso sabe, as pessoas falam como se tudo fosse simples d+, é o governo "dando" algo para alguém, que coisa linda.
anônimo
19/03/2022 00h50
Nunca vi, qual canal que passa ?
19/03/2022 03h10
Acho nada.
anônimo
17/05/2022 10h01
Muito bom