Estou namorando a 9 meses e recentemente minha namorada está com muita falta de libido. Nós moramos em cidades vizinhas, por isso só nos vemos aos finais de semana, pelo fato da gente estar separado durante a semana e so nos vermos 2 dias, deveria ter vontade até demais, mas ela mal quer transar uma vez e parece que só faz pra me satisfazer, n porque está com vontade mesmo. No começo do relacionamento era só fogo, a gente tinha relações diversas vezes. Eu não quero só sexo, mas eu vejo o sexo como algo super importante em um relacionamento, e no momento não me afeta tanto, eu até consigo ficar sem de boa. Mas eu não me vejo feliz em um relacionamento a longo prazo assim, se estamos só com 9 meses e ja esta assim imagina quando casar. Já tentei conversar com ela o porque dela não ter vontade, mas ela diz que não sabe. O que fazer?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
15/06/2021 21h36
Ela achou um melhor
15/06/2021 22h31
Ela está tomando algum medicamento ou algo do tipo? Pode ser algo relacionado à saúde dela.

No início o fogo é alto mesmo, acredito que em quase todos os relacionamentos é assim. Com o tempo é comum dar uma sossegada, mas se está tão nítida a falta de libido dela, algo tem.

Eu poderia dar várias suposições, mas no fim você só terá uma resposta se falar com ela.
anônima
16/06/2021 07h48
Você transa muito mal ou ela já está dando para outro. Este seu namoro já subiu no telhado e só você que não viu.
16/06/2021 09h03
Podem ser muitos e muitos motivos, medicamentos, estresses, o simples fato de não gostar de sexo.
Vou fazer umas perguntinhas: Antes ela que procurava o sexo? Ela gostava?
O primeiro passo é ser mais romântico, criar climas românticos e sexys, levar jogos, procuram o que ela gosta!
Tenta fazer o tempo na cama ser muito bom pra ela!
Se não der certo, infelizmente é ultimato! Vive sem não dá né.
17/05/2022 10h05
Okay vamos lá...
Primeiramente ela toma algum remédio? Principalmente remédios neurológicos tendem a reduzir a Líbido.
Conversar é tudo, joga a real, conversa com ela sobre isso, que vc está sentindo necessidade sexual e talz...
Compatibilidade sexual é essencial, conheço inúmeros casais que se separaram por isso por um ser frio e o outro quente demais... E sinceramente é melhor separar do que trair ou algo do tipo.
anônima
17/05/2022 10h13
Imagino que seja difícil pra você passar por isso. Já tentou falar sobre com ela?. Tanta coisa pode estar envolvida,questões de saúde, hormonal,sentimental, etc. Se eu fosse ela eu gostaria muito que conversasse sobre como se sente, talvez nem ela tenha notado.
Obs : Admiro sua maturidade, de querer entender e resolver sem ser babaca
anônima
17/05/2022 10h15
Talvez ela tenha outro
Talvez ela ache o sexo com você um saco
Talvez você não faze ela gozar
Talvez ela percebeu que você só pensa em seu próprio prazer
Talvez um problema de saúde

Talvez esse relacionamento já deu o que tinha que dar
anônima
17/05/2022 21h01
Conversa franca e sincera sinto muito...
Ela toma AC?
eles respondem
16/06/2021 07h41
Ignora o desejo por ela, não tenta fazer mais nada, não demonstra nenhum interesse sexual. Ela vai ficar doida imaginando o que está se passando na sua cabeça, não diga. Fale apenas que vc se acostumou com o ritmo dela, quando transarem nem beije, só faça sexo animal. Doze um pouco de romance depois do sexo, alguns beijos e etc. Vc vai ver ela se comportando rapidinho depois disso se ela gostar de vc mesmo.
anônimo
15/06/2021 21h35
Pode ser estresse, rotina complicada no trabalho/faculdade ou sei lá, ansiedade, estuda sobre isso e vai perguntando até encontrar o motivo dela não sentir mais vontade. Boa sorte!
anônimo
15/06/2021 21h38
Sinto te informar, mas não melhora. É o jeito dela, se ela mudar vai ser a força, pra te mostrar mudança, e nem vai ser bom nem vai durar.
15/06/2021 21h50
Estou passando pela mesma situação. É foda mano
anônimo
17/05/2022 10h00
Mandando a real
17/05/2022 10h16
Ela transa por 5 dias, tem que ter 2 de descanso.