O ministro Nunes Marques, do STF (Supremo Tribunal Federal), suspendeu hoje as quebras de sigilo telefônico e telemático do ex-secretário-executivo do Ministério da Saúde, Elcio Franco, e do secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos em Saúde, Hélio Angotti Neto, determinadas na semana passada pela CPI da Covid no Senado.

eles perguntam
2 4
elas respondem
15/06/2021 22h33
Nem sei quem é, quanto mais ando pelo site mais vejo q tô por fora dos acontecimentos do país.
anônima
15/06/2021 23h10
cpi do circo. to nem ai. o gov esta la para tomar decisão, se quisesse um poste tinha votado no haddad.
eles respondem
15/06/2021 22h31
Depois que o ministro Bozolóide entrou no STF, essa galerinha parou de atacar a instituição.
Muito conveniente.
15/06/2021 23h06
Reclamar do que? Nunes Marques fez o q quem colocou ele queria q ele fizesse. Tem alguma crianca q perderia tempo reclamando? Nao queriam fechar o stf?
15/06/2021 22h32
Vou fazer um site só pra falar de política.
anônimo
17/05/2022 09h58
Não tem