e depois do fica a pessoa demonstra interesse em vc, mandando mensagem, conversando todos os dias, vcs perdem um pouco o interesse por ver que a pessoa ta muito interessada ?
Vi pela internet que homem não curte muito a mulher ficar muito interessada pq dá a impressão que ele já tem ela nas mãos, é vdd?

elas perguntam
3 3
eles respondem
16/06/2021 07h31
Não perco não, mas ela vai se frustrar rápido, pq eu não respondo tão cedo. Agr o contrário é vdd, mulher perde o interesse rápido se o cara ficar assim
anônimo
15/06/2021 23h19
Que besteira. Gosto que mande mensagem, significa que tem interesse e gosta de mim.
15/06/2021 22h53
Se eu tiver interessado, não perco interesse. Mas encher o saco o dia todo nem padre aguenta
elas respondem
15/06/2021 23h03
Não sei da onde tiram que se a pessoa mostrar interesse a outra perde, só se não tiver interesse de verdade.
15/06/2021 23h15
eu não , infelizmente é verdade, se vc mostrar pro homem que gosta dele ele acha que te tem na mão e diminui o interesse , não é mas um desafio
15/06/2021 23h20
Bom.. depende muito né.