Foca nos nerds, esses normalmente querem algo sério.
Acho que não transar de primeira é relevante para alguns caras
15/06/2021 23h03
Mesma coisa que pedir dicas para fever o leite.

"Isso de n transar logo funciona?" Não entendi. Se for namorar pra transar, mais fácil arruma algo casual
15/06/2021 23h04
no site aqui vc acha fácil fácil
16/06/2021 00h09
Cuide da sua aparência e seja simpática, vai aparecer rápido
16/06/2021 00h41
Seja bonita.
anônimo
16/06/2021 00h43
Faça um anal total mermão.
16/06/2021 07h29
Dependendo do cara funciona sim, é só se fingir de Santa.
elas respondem
16/06/2021 00h47
Transar ou não transar? Eis a questão

Acho que o negócio é ser verdadeira. Homens assim como nós querem ser paparicados, amados, querem praticidade, companheirismo e falar umas bobeiras as vezes.

Eu ficava com muito receio de mostrar sentimentos, de me entregar e ser magoada. Até que liguei o fodasse e comecei fazer e falar o que tinha vontade. As coisas começaram a fluir mais assim.
anônima
15/06/2021 23h06
Tem que ser vc mesma, aí vc vai me dizer que sempre ouve isso e tudo mais, mas a real eh essa, seja vc mesma, se vc for uma pessoa boa, bonita, interessante, vai despertar interesse em qualquer um, não tem um manual, mas isso aí que eu falei já pode despertar interesse no teu parceiro
anônima
15/06/2021 23h02
Se descobrir me avise