Desde criança meus pais sempre me prenderam muito em casa, então por causa disso eu nunca pude frequentar rolês e festas que minhas amigas normalmente iam. E mesmo depois que eu cresci e me tornei adolescente, continuei vivendo presa, mas até que algumas coisas melhoraram, contudo, por conta dessa realidade, eu acabei me tornando uma pessoa tímida, por vezes envergonhada e que dificuldade pra socializar. Ser bv com 18 anos é uma cruz pra mim, pq dentro do meu círculo social, eu sou a única que ainda não ficou com ninguém e ainda irei pra faculdade estando assim. Isso me frustra bastante, pq virtualmente ninguém nunca se interessa por mim, tentei o tinder, mas não funcionou, nunca saio e quando eu saio, é pra casa das minhas amigas ou pra festa de aniversário delas e que não tem ninguém de interessante. Eu nem sei aonde quero chegar com isso, nem se trata mesmo de uma pergunta, mas sim um desabafo, pq isso tbm mexe com a minha autoestima, principalmente pq no meu grupo, sou a única garota com cabelo crespo e que não atende determinados padrões, então eu sinto que isso tbm influencia no fato das pessoas se interessarem por mim ou não. Sinto que me faltam oportunidades e todas as vezes que eu corro atrás de alguém, nunca é recíproco. Basicamente, eu tenho muito receio de quando meu primeiro beijo foi acontecer por eu já ser velha, me sinto extremamente frustrada por não poder sair da maneira que sempre quis (exceto agora que estamos em pandemia), tenho problemas de autoestima por conta dessa situação e outras que já me aconteceram e tenho medo de ninguém nunca se interessar por mim.

elas perguntam
10 4
eles respondem
16/06/2021 00h06
Você vai morrer BV, aceite seu destino.
15/06/2021 23h25
Moça na vida se preocupe em trabalhar, ser uma grande profissional e ser financeiramente estável. O resto FODA-SE.
15/06/2021 23h14
Não se preocupa, aconteceu o mesmo comigo, perdi a virgindade com 18 anos e tinha medo também.
Vai acontecer em algum momento, provavelmente você vai conhecer alguém na faculdade ou até mesmo no Tinder se continuar tentando. Você ainda é bem jovem, não precisa se preocupar.
anônimo
16/06/2021 00h16
Rlx menina mt tempo ainda, entendo a insegurança, tenho 19 e tbm sou, mas td no seu tempo, fica bem :)
15/06/2021 23h19
Tá se preocupando com algo mais banal da vida, tá colocando várias coisas, tem muito que viver ainda.
anônimo
15/06/2021 23h21
Tá se preocupando por besteira. Nem eu me preocupo assim e olha que a minha situação é muito pior
15/06/2021 23h31
Eu entrei na faculdade, e estou cursando a um ano e meio, ainda sou BV, e não me importo com isso, pois pra min não importa eu simplesmente realizar o simples ato de beijar ou até mesmo transar, oque importa pra min é achar alguém que eu no mínimo goste e seja recíproco. Você não tem que deixar que um simples ato ou dois defina sua autoestima ou quem você é. Se é algo que lhe pesa tanto é só ir a uma festa ou balada com o objetivo de beijar que tenho certeza que essa gigantesca cruz sumira.
"Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos"
anônimo
16/06/2021 00h20
Vc vai conseguir superar isso "Que a força esteja com vc".
anônimo
15/06/2021 23h17
Nossa, muito texto pra ler, assim voce desanima qualquer um de responder a pergunta
anônimo
15/06/2021 23h16
Seus pais querem te proteger de uma gravidez indesejada, que seria mais trabalho pra eles e pra você, ou de você se sentir um lixo depois de alguém te usar e te dar as coistas, mas ao invés de você reconhecer tamanho amor você devolve esse cuidado deles com você através de murmuração. Desculpe-me se fui duro com você, mas é que eu teria medo de algum vagabundo tocar numa filha minha. Sou capaz de matar só de raiva.
elas respondem
anônima
15/06/2021 23h23
Meu bem,tem boy aqui de 30 que tambem e.
Ex. @mestre_kame
anônima
15/06/2021 23h18
Os meus pais tbm são assim
anônima
15/06/2021 23h19
Td no seu tempo
15/06/2021 23h19
Calma.. vc tem seu tempo, isso pode pesar sua cabeça agora, mais no momento certo acontecerá.