Fazia um tempo que eu não falava e nem ficava com meu ex ficante, semana passada ele me chamou a gente se encontrou e ficamos, no dia 12 eu fui olhar no insta de uma menina que ele seguia e ela postou foto com ele falando que ja estavam namorando e de aliança ( ele não me falou que estava namorando) , eu ainda gosto dele mas depois disso bloqueei ele de tudo, devo contar pra namorada dele que ele traiu ela? ou não faço e deixo ele ser o coitadinho da historia? ela aparenta gostar dele e o primo dele falou que ele estava com essa menina pq ela tinha dinheiro e dava varias coisas pra ele, fiquei com pena dela pois sofri demais quando eu estava com ele devo falar pra ela que ela foi corna?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
15/06/2021 23h26
Abandona isso aí! Vc conhece a menina?? Quer caçar sarna pra se coçar?? E outra, esse Papinho eu não sabia...e o cara nem namorando está, só fotinha, vira nada... Vc vai contar pra dar uma de bonitona só...pára! Vai procurar chifre na cabeça de cavalo
15/06/2021 23h22
Não sabia e depois descobriu porque foi olhar justo da namorado do cara? Beleza
16/06/2021 07h26
Não fala não
elas respondem
anônima
15/06/2021 23h48
Melhor ficar na sua, pra não sobrar pra vc, o que mais tem no mundo é mulher q pega o marido/namorado com outra, bate na mulher e volta com o cara, se vc não sabia q ele namorava, agr sabe, apenas siga a sua vida e evite problemas.
anônima
15/06/2021 23h53
Comte, a coitada merece saber a vdd, imagine se fosse vc
15/06/2021 23h55
Fique na sua, e não se encontre mas com o seu ex... Deixa o bicho quieto.
anônima
15/06/2021 23h23
nao, deve seguir dua vida e curar a dor fe cotovelo
anônima
15/06/2021 23h51
Conte