Se você não tem carro, como acha que isso influenciaria no primeiro encontro?

Se você já tem carro, como foi pra você, sentiu diferença nos encontros tendo carro?

Acha que ter carro aumenta as chances de rolar sexo no primeiro encontro?

eles perguntam
5 7
elas respondem
22/02/2022 11h05
Olha, realmente passa uma imagem melhor de conforto
Entrar em motel a pé é extremamente zoado
anônima
15/06/2021 23h46
Que vergonha seria entrar no motel a pé kkk
anônima
15/06/2021 23h31
Meu bem,ninguém que um "pé rapado".
Nao e ser interesseira,mais e que hoje qualquer um compra alguma coisa.E meio que perspectiva de vida,se vc nao tem nada em uma certa idade diz duas coisas sobre vc.

Tu e preguiçoso ou vc e irrespirável(nao junta dinheiro e nao tem visão de futuro)
Aceito homem "ape ate os 18 anos" passou disso nem quero.

So pra deixa claro eu tenho carro,moto e casa com 27 anos,trabalho iqual uma condenada e estudo.(tudo financiado mais o nome aqui e bom!)
16/06/2021 00h30
Ter Um carro não aumenta as chances de rolar sexo comigo.
anônima
22/02/2022 11h07
Ter carro não muda nada, muito menos lhe garante sexo no primeiro encontro.
eles respondem
15/06/2021 23h30
olha, para mim se uma mulher vai ficar com você por causa de um carro, então agradeça deste livramento
anônimo
15/06/2021 23h25
O carro é a chave para vc perder tudo
A interesseira vem
E depois de 2 anos
Vc perde tudo o que vc conquistou a anos atrás
15/06/2021 23h26
ja fui de busao varias vezes, tem essa de carro nao cara
anônimo
15/06/2021 23h29
Depende do naipe do sujeito irmão, se for beta as vezes nem com carro, ze droguinha pega até a pé mermão, já vi um ze droguinha pegando uma mina no portão de del rey mermão.
anônimo
16/06/2021 00h15
Pelo menos a quantidade de mulheres que você vai conhecer vai aumentar porque não vai precisar ficar só na sua cidade.
22/02/2022 11h04
Carro é tudo
22/02/2022 11h12
Vejo assim:
Ta de carro? vc não vai poder beber pq vai ter que dirigir
Ta de Uber? Fds, vc pode beber um pouco.
A pé é zoado, nem entra em cogitação kkk, eu mesmo se vejo que algo é 1km de casa já preciso de carro/Uber, quem dirá pra sair.