Eu conversava com um cara e ele me perguntava como eu consigo ficar o dia inteiro em casa, ele falou que nao consegue e que iria enlouquecer se ficasse só dentro de casa. Ele falou que eu deveria pelo menos sair para dar uma volta, fazer uma caminhada de uma ou duas horas.. Uma pena que não nos falamos mais, ele disse para eu procurar outro, ele nunca gostou de mim, a gente conversava por ligaçao todos os dias durante meses e ele enchia minha galeria de fotos, agora ele diz para eu procurar outro, e quando eu pergunto o pq ele nao quer me ver pessoalmente ele só responde com um sei lá, ele nao diz o motivo. Eu choro pq foi tudo perda tempo nossos planos de nos encontrar, ligações e fotos. Ele nunca se importou comigo

elas perguntam
12 6
eles respondem
16/06/2021 00h44
Ele tem problemas, não sei quais, mas tem.
Se uma pessoa te trata assim, não procura motivos em você, claramente ele tem probleminhas mentais.

Se precisar desabafar, é só postar aqui na comunidade, sempre vai ter alguém pra te dar apoio ou algum conselho.
anônimo
16/06/2021 00h52
Eu já fico,todo mundo pensa que eu sou doido.
16/06/2021 01h18
Nesse caso esse vídeo também serve para você
16/06/2021 00h45
ja to doidão
16/06/2021 00h51
Talvez ele se sinta inseguro por algum motivo e não se sente a vontade em contar.
16/06/2021 01h36
Já estou louco
16/06/2021 11h16
Não.
Aprendi muito cedo que minha melhor companhia sou eu mesmo. Obviamente homem nenhum é uma ilha, mas se tem alguém que chega perto disso sou eu.
Eu morei por 1 e meio sozinho e gostei bastante. Se precisasse passar um tempo sozinho novamente, pouca coisa me incomodaria.
16/06/2021 11h05
Eu adoro ficar em casa
16/06/2021 07h17
Pô vc quer a atenção dele e sequer vai ver o cara, ele foi bem paciente até
16/06/2021 04h42
Meu eu moro em sp com 19anos sozinho em SP. Sem parente próximo e n fico louco

Ps : sou mto apegado em família
anônimo
16/06/2021 04h30
O cara tem problema de personalidade isso é certo

Fica tranquila que tu se livrou de uma bomba
16/06/2021 02h43
Eu fico por falta de oportunidade de emprego. Mas preferia estar trabalhando.
elas respondem
anônima
16/06/2021 00h47
Tô triste por vc
16/06/2021 00h50
homens.... esse ai é muito insensivel te usava só pra passar o tempo ,como vc se apega evite ficar de conversinha com caras pq pra eles isso não significada nada
16/06/2021 04h25
Eu amo ficar em casa o dia todo, gosto de sair também, mas sempre que tem a opção de ficar em casa eu fico kk
Não fique mal pelo cara pq ele é um babaca e saiu da sua vida sem nem te dar uma explicação. Tenta fazer amizades e se aproximar de pessoas que tem os mesmos gostos que vc, eu mesma era amiga de pessoas que só amavam sair e eu fazia o maior esforço pra sair e agradar eles, hj sou melhor amiga de 2 pessoas que AMAM ficar em casa e é esse nosso rolê kkk
16/06/2021 03h09
Acho que simq
anônima
16/06/2021 01h15
Sim eu ficaria
anônima
16/06/2021 00h45
Obs