O que faz um homem trair a namorada e pegar uma mais nova??? Ele pode se apaixonar por essa amante? Ou ele sabe dividir sexo e amor?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
16/06/2021 00h56
Qualquer pessoa consegue dividir amor e sexo. Se vc não gosta da pessoa mas sente tesão nela é muito facil fazer isso. Homem gosta de falar isso para parecer machão, mas a maioria que fala isso tmb nunca viu uma mulher nua de verdade na frente deles.

Muita mulher trai e usa desculpas diferentes, mas a questão é que são desculpas para o mal caratismo deles. Comece a observar as respostas das pessoas nas perguntas sobre senha de celular, sobre fidelidade, sobre curti fotos sensuais etc. E vc vai ver como as pessoas conseguem invetar todo tipo de desculpa idiota, uma mais ridícula que a outra para pelo menos amenizar o peso na consciência e pior que muitos nem consciência tem eu vi uma vez aqui uma mulher falando sobre trair o noivo antes de casar e ainda falando que toda família deveria assistir as putarias com ela.

Traição é um erro que todo mundo pode cometer, como todo erro na vida. Mas Persistir no erro e ainda mais valorizar esse tipo de comportamento é coisa de gente canalha e sem caráter.
16/06/2021 00h52
Se o cara ta na vibe de trair, nao ta na vibe de amor. Simples.
anônimo
16/06/2021 00h45
Só na época em que eu era ator da brasileirinhas mermão.
16/06/2021 00h46
Por favor, n chame esse primata de homem
16/06/2021 00h47
Falta de caráter do cara.
16/06/2021 00h52
Vc é a amante ?
16/06/2021 00h43
Sim a maioria sabe separar muito bem, só sexo e só amor, parece ate cruel falar disso, mas é verdade, então quando um homem trai ele trai porque não tem autocontrole e não consegue controlar o instinto.
anônimo
16/06/2021 02h29
Bons homens não traem aí.
elas respondem
anônima
16/06/2021 01h40
Um homem que trai a sua esposa é um mal carater, desonrado, eles podem até assumir a amante, mas ela ocupará o papel da ex corna. Eu acho muito nojento uma mulher que aceita ser diversão de homem mal caráter, minha sororidade vai toda para esposa/companheira, pra essas que ficam no tanque, no fogão, cuidando dos filhos e até trabalhando. Não vou pagar de feminista hipocrita.
anônima
16/06/2021 00h44
Por falta de caráter, independente de ser homem ou mulher
16/06/2021 00h46
Sim ele pode se apaixonar... Mas isso é raro.
Quando eles traem, eles querem putaria, variar o cardápio na verdade.
Pq eles são cafajeste mesmo, não tem caráter tbm...
Todos os homens sabem dividir sexo e amor, por isso traem com mas facilidade, não que mulher não trai, mas o homem come outra sendo casado... Da mesma forma que ele acorda e escova os dentes, pra ele é só uma gozada.
anônima
16/06/2021 00h50
Nessecidade de diferenciar uma rotina.
E sobre amor, tudo pode acontecer.As vezes sim ou não.
Traição e um jogo de azar viciante,tem riscos,sempre tem algo a perder ou ganha.
anônima
16/06/2021 01h41
Porque eles racionalizam pensam e chegam a conclusão que não vale a pena ser fiel ... é isso.