de semanas eles nunca me pedem em namoro. tipo, as vezes eles querem namorar , porém nunca comigo. Alguém poderia me dizer como melhorar isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
16/06/2021 07h16
Provavelmente vc não tem muito a oferecer e o que tem entrega bem fácil.
16/06/2021 01h22
Talvez você esteja procurando no lugar errado, procurando caras q não se atraem muito por como você é, se vc puder me fala algumas características q vc considera importantes sobre pra mim tentar te ajudar
16/06/2021 01h23
preciso de mais informações para analisar a fundo o caso
elas respondem
anônima
16/06/2021 01h26
Esquece homem gosta e que tu pede em namoro sabe pq homem não faz mais isso e nos mulheres que tem que fazer isso viu mais tbm não adianta vc querer mudar pô causa de homem não