ola .. queria sabe como faço pra ter assunto ao conversar com alguem no whats .. mi ajudem por favor .. queria muito ter assunto .. mais não passa de oi. tudo bem .novas. affs .. quero ter assunto pra conversar mi ajudem ;[

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/10/2016 19h13
Faça perguntas honestas sobre aquilo que você quer saber. Nem todos temos o privilégio de escrever no limiar da perfeição. Mas exercite a leitura que você chega lá. Além disso, terá muitas ideias novas para manter um diálogo agradável.
anônimo
17/10/2016 18h51
poxa!! até pensei em lhe dar uns conselhos!
depois do "fasso " desisti!! :-(:-(
elas respondem
17/10/2016 18h49
Se vc criar o hábito da leitura isso te ajudará a ter conteúdo pra conversar com as pessoas e a escrever corretamente tbm.
Vai por mim.
anônima
17/10/2016 19h37
Coleta informações sobre a pessoa. Oq ela gosta de fazer, oq vcs tem em comum etc...
Aí vc junta as coisas legais e conversa com a pessoa.