Ela se tornou amiga da minha mãe, passou a falar de todos os problemas dela para mãe, só acontecimentos ruins, e minha mãe está muito triste, eu falei que ia falar com a cunhada minha mãe não deixou porque disse que precisa saber como eles estão, mas ... ela está deprimindo minha mãe.

Minha mãe mora em Portugal e sofre do coração e não pode resolver, a minha cunhada tem a mae dela

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/06/2021 01h28
Sua cunhada só precisa de ajuda para passar por esse momento.
elas respondem
16/06/2021 01h36
Sobre isso se ela contar pra sua mãe é pô que confia na sua mãe e tbm problema de relacionamento deixa pessoa preocupada, e ela não quis que vc falasse pô que primeiro ela ajuda no conselho pra ela, já imaginou ela ser insensível ,e tbm ela não ia te como ajudar ela saber lidar a situação ,até pq ninguém pode proibir ter uma amizade com cunhada não viu, e tbm o mundo precisa de mais amor ao próximo sabe ,ou vc está sentindo ciúme dela com a sua mãe ,e ela deixa triste por que ela vê que ela tá sofrendo por algumas coisas que é sério, já pensou ela tá entre a vida é a morte !