Galera tô gostando de uma garota no meu trabalho e até ja cheguei a falar pra ela, porém ela namora mas deixou uma brecha na resposta como se um dia pudesse rolar, eu sempre tento ignorar ela porém ela sempre tenta falar comigo dizendo oi ou sendo brincalhona e gentil, a gente tem uma relação bem íntima do tipo que ficamos zuando um e o outro, algumas pessoas até ja chegaram a falar na frente dela que a gente da certinho juntos, percebi que quando estou olhando para outras garotas rola até um "ciuminho" da parte dela.. Ela é a garota mais bonita do trabalho todo mundo la da em cima dela, por isso as vezes penso em deixar pra lá, pra não ter dor de cabeça, o que acham?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
16/06/2021 02h15
Parei no "porém ela namora". Bicho, tu vai querer se envolver nisso mesmo? É sério? Mas que porra, tanta gente nesse mundo.
anônima
16/06/2021 01h30
Deixa pra la , é só uma piranha
16/06/2021 02h33
Se namorar e ela fala isso ela não se dá valor nem pra o namorado e pra vc se ela tá fazendo isso ela fará com vc tbm desculpa mas é verdade mulher vagaba
16/06/2021 03h11
Se deu brecha pra tu, da pra todos
16/06/2021 01h34
Acho que a sua percepção de "ciuminho" dela ou de um possível interesse pode estar equivocada, talvez ela te veja só como um amigo e por isso é íntima e gentil cm vc. Ja que ela namora acho bom vc deixar pra la, segue sua vida e conheça outras pessoas, se for pra rolar algo entre vocês 2 um dia, se ela estiver solteira, ela vai dar mais abertura pra vc.
anônima
16/06/2021 01h33
Ela deve estar esperando você tomar uma atitude.... Seja corajoso e direto. De preferência mande uma mensagem dizendo q gostaria de conversar com ela na manhã seguinte. Procure ela e abra seu coração, diga o que pensa sobre a situação e se ela sente o mesmo. Acredite, passo por uma situação muito parecido e é com o meu supervisor. Seria muito bacana se ele agisse assim...
eles respondem
16/06/2021 01h37
"porém ela namora mas deixou uma brecha na resposta como se um dia pudesse rolar..."
Se ja vai começar errado, é melhor nem insistir, se ela faz isso com o namorado...
anônimo
16/06/2021 01h31
Não existe história, vocês só estão trabalhando, continue aprendendo com o trabalho e com o bom relacionamento com todos.
16/06/2021 02h18
Sai dessas ideia de talarico aí, as vezes o que começa certo termina errado, imagina o que começa errado?!
anônimo
16/06/2021 02h26
Esse negocio de namorar pessoas do trabalho, é complicado. Já fiquei com uma colega de setor, mas ai brigamos e terminamos. O problema é que eu tinha que trabalhar e conviver com ela porque não tinha jeito. Depois dessa experiência, prefiro separar as coisas pra não dar ruim. Mas se ela namora é foda kkkk
16/06/2021 07h05
Vc já tá um pouco ligado a ela emocionalmente, se vc não estivesse assim dava pra tentar, mas vc vai se envolver com ela.
anônimo
16/06/2021 10h17
Deixa pra lá mano