Sempre gostei de homens, mas sempre tive vontade e curiosidade em ficar cm meninas também. Por esse motivo tenho dúvidas se sou bixessual, pois alguns amigos dizem que só de eu ter vontade sou bi, outros dizem que tenho que ficar cm uma menina primeiro e ai sim vou saber se sou ou não. O que vcs acham? Preciso "experimentar" pra saber? Ou só sentir vontade e atração ja conta?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/06/2021 02h10
Se sente vontade e atração vc já é bi. Não precisa transar para ser, ou todo hétero so é hétero quando transa com alguém do sexo oposto tmb?
16/06/2021 02h12
atração sexual pelos 2 sexos e bi, mas se quiser tirar a duvida vai ter que experimentar
elas respondem
anônima
16/06/2021 02h13
Carolina, tirar a sua dúvida não será tão ruim assim. Apenas deixe rolar.
anônima
16/06/2021 01h45
Não ligo mesmo