De viver pelo rolê de sexta a domingo, usar álcool, droga, rolê, mina, pra suprir um vazio?
(Isso contando numa vida financeira estável e tal)
Quem já passou por essa fase, descreva aí como foi, se continua no role ou sossegou e mudou de vida kkk

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/06/2021 02h11
Tu acabou de descrever minha vida, maluco.
anônima
16/06/2021 01h49
Zzzzzzz
eles respondem
anônimo
16/06/2021 02h08
Quem nunca passou por isso que viver e quem vive isso que parar.
O ser humano é insaciável mesmo e não consegue viver as coisas simples da vida.

Aparência vence caráter.
Pornografia vence respeito.
Putaria vence relacionamento.

A maioria das pessoas estão fadados a serem um nada, figurantes nessa vida por isso.
16/06/2021 07h12
Droga só cigarro e álcool, mas voto a favor dessa lei, companheiro.