Pessoal, a atual ficante do meu ex e a amiga dela ficam me rondando nas minhas redes sociais, nunca vi elas na minha vida e eu e ele ficamos juntos 6 anos. Ele que decidiu ficar com ela agora e as duas ficam me rondando nas minhas redes sociais, por que elas ficam fazendo isso? Os homens gostam de mulheres que ficam cercando eles e as namoradas que eles tiveram?

elas perguntam
1 2
eles respondem
16/06/2021 01h55
Ele deve ter dado algum pé falado bem de você e ela ficou encucada atrás de você. Kkkk
Pra você de boa, ruim pra insegurança dela
elas respondem
16/06/2021 01h58
Olha, sendo sincera, algumas mulheres tem interesse em saber quem é a ex do cara que ela está, o que ela faz, se ela é bonita, se ela esta namorando outro, e muitas fazem isso as vezes por receio do cara voltar pra ex, então ela "fica de olho" kkk
Acho normal a curiosidade, mas perder mto tempo cuidando da vida da ex acho bobagem kk
anônima
16/06/2021 07h56
São apenas pessoas curiosas, na maioria das vezes.