Pela própria amiga dela que a acolheu em sua casa e toma lhe facada no pescoço, e depois apedrejamento é só parou depois das forças dela acabarem

Mas como foi uma mulher que matou uma mulher provavelmente a prisão será mais branda do que se fosse um homem teria matado pegaria uns 40 a 45 anos de prisão já ela uns 10 a 15 anos a mídia se cala, olha o tempo que demoro pra ela ser presa 1 ano, até quando uma mulher mata outra mulher é considerado feminicidio.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
16/06/2021 02h54
Me senti mal, bem mal, depois que bati uma punheta gloriosa para alguns dos vídeos dela e depois descobrindo nos comentários a forma cruel de como ela foi morta. Triste.
anônima
16/06/2021 02h25
Fiquei sabendo tbm dessa parada. Cotada viu? Isso aí era inveja dessa mulher
anônima
16/06/2021 02h58
Nesse caso, se foi por dívida, é homicídio.