A homofobia só irá acabar quando as pessoas lgbt's começarem a devolver o troco nos homofóbicos na mesma moeda?
Que o racismo só irá acabar quando negros começarem a devolver o troco na mesma moeda?

Eu tô cansada dessa sociedade mesquinha e de ter que aturar certas coisas e ficar calada apenas ouvindo e engolindo.

Nesses países de fora, pessoas tem permissões para matar pessoas lgbts, aí eu fico pensando:porque que os lgbt não se juntam e não fazem o mesmo com eles?? Ja que querem uma guerra!

É tão mais simples apenas cada um respeitar cada um e viverem em paz. Mas não querem isso! Acho que o único jeito é.... Enfim.

Me fazem pensar diferente pfvr. Odeio pensar assim, mas estou cheia de ódio.

elas perguntam
3 5
eles respondem
16/06/2021 03h17
Tu acha msm que a comunidade lgbt tem alguma força pra fazer guerra? kkkkkkkkkkkk
São pessoas que se frustram com textinho no Twitter…

Fds sua sexualidade, uma minoria babaca ainda tem esse preconceito, a grande maioria da sociedade ou apoia ou nem liga, vc vive dentro da bolha que a galerinha do Twitter cria e acha que tá em guerra com o mundo.
Eu já vi gnt inventando história de estupro, pegando foto sem contexto e tacando lá(tipo a da torcida organizada do flamengo e dizendo que era protesto contra o presidente), inventando que foi agredido por se bi (tudo isso comprovado que era mentira), só pra fomentar essa história falaciosa de que tá em guerra com o mundo. Eu sei disso e nem uso Twitter, não quero nem imaginar as bizarrices que eu encontraria se usasse.
anônimo
16/06/2021 03h34
Sim guerra é sempre a reposta
16/06/2021 10h29
Só quando todos os habitantes morrerem.
elas respondem
anônima
16/06/2021 02h49
É isso mesmo, Annabelle, tem que cair de pau neles.
anônima
16/06/2021 02h32
Mesmo se dessem o troco não iria acabar, só viraria uma guerra, como vc mesma colocou.
16/06/2021 03h08
Sla, tendi nada
anônima
22/06/2021 16h37
Acho que isso só iria ser pior especialmente pq agora se as pessoas falarem mal de um homossexual e ou negro tem gente que leva logo para o racismo e tal. Mesmo quando não tem nada a ver.

Imagina alguém a atacar como supostamente os atacavam e essa pessoa que é atacada nunca nem foi racista nem homossexual mas se for falar qualquer merda sobre essa pessoa e tal já leva de alguma coisa (por parte dos policias da internet, que só fazem quando é de um lado)
anônima
22/06/2021 16h41
Moça o mundo é assim desde o começo
não adianta brigar, xingar, fazer protesto, isso pode levar a varias mortes, mais raiva dos outros e etc..

Quem sofre com isso infelizmente tem que aceitar, ligar o foda-se para comentarios idiotas, e seguir a vida

e triste isso .. é .. mais iinfeelizmente nn da para mudar