Tive uma discussão com minha ex semana passada, tinha terminado com ela naquela noite, havia mandando ela embora pra casa dos pais dela e que não queria mais nada. Ela saiu, mas estranhei que não levou nada, não deu 30 mim ela voltou com a polícia dizendo que eu tinha batido nela e que queria registrar um B.O e que queria uma medida protetiva contra mim. Pois bem, fomos conduzidos até a delegacia da mulher e os policiais perguntavam e e eu dizia "faço questão que ela faça corpo de delito", ela ficava quieta e não falava nada, chegando lá ela foi ouvida pela Delegada, inclusive o escrivão veio falar comigo, ninguém acreditou naquela vadia, tanto que o próprio escrivão junto com meu advogado me deram dicas jurídicas de canto, viu que ela não tinha marca nenhuma e que conhecia quando alguém estava fingindo. No fim eu não pude voltar pra casa naquele dia, tive que dormir em um hotel senão a delegada ia me prender e a vaca voltou pra minha casa na mesma noite, pensando que tinha vencido e que ia morar de graça na minha casa, moral da história, ela tentou uma medida contra mim, fiquei impedido de voltar pra casa, dois dias depois fiquei sabendo que a medida protetiva tinha sido indeferida pela juíza por falta de provas e pelo fato da casa ser minha, e que o processo ia ser ARQUIVADO, voltei pra casa, aluguei um caminhão de mudança, tirei todas as coisas dela e mandei entregar na casa dos pais dela aonde ela morava antes de morar comigo, peguei e tranquei tudo, e essa desgraça anda por aí livre, de boa, ela inventou uma mentira, quase fui preso e não deu nada pra ela, até quando vai ser assim? Por que o processo foi arquivado ? Calúnia é crime, deveria continuar pra eu processar ela, que leis são essas? tem é que criar uma lei com uma pena bem dura pra mulher que usar indevidamente a Maria da Penha, pra que nunca mais aconteça isso.

eles perguntam
11 11
elas respondem
anônima
16/06/2021 09h47
Tive uma discussão com minha ex semana passada, tinha terminado com ela naquela noite, havia mandando ela embora pra casa dos pais dela e que não queria mais nada. Ela saiu, mas estranhei que não levou nada, não deu 30 mim ela voltou com a polícia dizendo que eu tinha batido nela e que queria registrar um B.O e que queria uma medida protetiva contra mim. Pois bem, fomos conduzidos até a delegacia da mulher e os policiais perguntavam e e eu dizia "faço questão que ela faça corpo de delito", ela ficava quieta e não falava nada, chegando lá ela foi ouvida pela Delegada, inclusive o escrivão veio falar comigo, ninguém acreditou naquela vadia, tanto que o próprio escrivão junto com meu advogado me deram dicas jurídicas de canto, viu que ela não tinha marca nenhuma e que conhecia quando alguém estava fingindo. No fim eu não pude voltar pra casa naquele dia, tive que dormir em um hotel senão a delegada ia me prender e a vaca voltou pra minha casa na mesma noite, pensando que tinha vencido e que ia morar de graça na minha casa, moral da história, ela tentou uma medida contra mim, fiquei impedido de voltar pra casa, dois dias depois fiquei sabendo que a medida protetiva tinha sido indeferida pela juíza por falta de provas e pelo fato da casa ser minha, e que o processo ia ser ARQUIVADO, voltei pra casa, aluguei um caminhão de mudança, tirei todas as coisas dela e mandei entregar na casa dos pais dela aonde ela morava antes de morar comigo, peguei e tranquei tudo, e essa desgraça anda por aí livre, de boa, ela inventou uma mentira, quase fui preso e não deu nada pra ela, até quando vai ser assim? Por que o processo foi arquivado ? Calúnia é crime, deveria continuar pra eu processar ela, que leis são essas? tem é que criar uma lei com uma pena bem dura pra mulher que usar indevidamente a Maria da Penha, pra que nunca mais aconteça isso.
anônima
16/06/2021 08h13
Tá esperando o que? Mete o processo
anônima
16/06/2021 12h02
A lei maria da penha tbm protege homens que sofrem de violência doméstica, no seu caso deveria entrar um processo contra ela de calunia, com base o BO q ela fez.
E vc fez certo pagou logo caminhao de mudança pra ela, já viu q ela é problema e se ela ta errada ela q arque com as consequências.
Muitas meninas andam fazendo isso, e quando precisam de vdd ninguem acredita é triste...
16/06/2021 09h50
Infelizmente existem pessoas que se aproveitam de algo que é pra proteger quem realmente passa por abusos, isso não é exclusivo do sexo feminino, ela acaba desvalorizando a luta de tantas pessoas que tentam acabar com a violência doméstica, enquanto ela estava tomando tempo da delegada, do juiz poderia ter uma pessoa que realmente passou por uma situação de violência e precisava de uma medida protetiva, realmente é muito triste, mas no seu caso especifico você deveria sim entrar com uma ação pra ela sofrer as consequências e aprender que isso é sério, acredito que ela pode responder por denunciação caluniosa ou Calúnia. Reúna todas as provas que conseguir, como gasto com hotel, a mudança que organizou pra ela, B.O, conversa com seu advogado pois ela te causou um transtorno, entra com uma ação.
anônima
16/06/2021 11h57
Não é fic, pode acreditar.
anônima
16/06/2021 09h40
Eu acho q no geral (independente de sexo) é assim, a pessoa q faz uma falsa denúncia contra alguém só é punida a base de processo, ao menos é o q eu sempre vi, a pessoa processando de volta por calúnia, vc deveria processá-la e tirar tudo q puder dela, é o q eu faria!
anônima
16/06/2021 11h10
Você apanha de mulher ???
Simples.
Fim.
anônima
16/06/2021 09h44
Daqui a pouco vocês voltam numa boa!!
anônima
16/06/2021 12h16
Que cobra peçonhenta viu kkkķ é não generalizando mais as vezes a gente da pra fazer essas coisas só por vingança. Sua ex é dodói
eles respondem
anônimo
16/06/2021 08h04
É só processar a sua ex, simples assim. Como vc disse, calúnia é crime.

Não tem que criar nenhuma outra lei e, sim, aumentar a pena para casos de falsa acusação. Não só aumentar a pena, como também não permitir que se pague fiança, isso já é o suficiente.
anônimo
16/06/2021 06h46
Vc deveria era processar a vagabunda da sua ex. Mulher de merda, viu. Pior que a maioria é assim hj em dia, casos assim sao muito corriqueiros e comuns.
16/06/2021 05h42
Observo as respostas.
anônimo
16/06/2021 09h49
Vou pinçar só uma das perguntas pra te responder:

"Por que o processo foi arquivado ?"

Porque uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
A denuncia dela por agressão foi averiguada, considerada improcedente e arquivada. Não tem nada correndo quanto à calúnia dela porque ninguém começou esse processo. A Justiça precisa ser provocada para agir.

Se acha que está no seu direito, vá atrás. Mas eu não me animaria muito, as chances do advogado sair mais caro do que uma eventual indenização recebida são enormes.
16/06/2021 08h49
Te que ter lei para nós homens cadê os direitos iguais aí .
anônimo
16/06/2021 11h55
Hoje em dia é complicado, existem casos de feminicido todos os dias todos os dias então essas leis são necessárias, mas infelizmente existem pessoas que utilizam isso para acabar com a vida das pessoas. Acho que não cabe processo pois não houve processo apenas a denuncia, pule fora desse relacionamento e pare de se relacionar com mulheres doidas, feminista, etc.
16/06/2021 10h21
Por causa do feminismo.
16/06/2021 09h45
Mete um processo
anônimo
16/06/2021 09h53
Cara tambem estou passando por uma história parecida, as mulheres são muito mais defendida do que o homem.
anônimo
16/06/2021 08h12
Ter coisa séria com mulher hoje em dia não vale a pena. Apenas mete e sai fora
16/06/2021 08h56
Cuidado com quem vc leva pra casa, como diz o mano Brown "vc só vê quem é quem depois do divórcio". Se proteja melhor da próxima vez e sobre o direito moderno ocidental, foi completamente estrupado já.