Por estar no inicio 3 dias que estou conhecendo e praticamente quase namorando

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/10/2016 19h25
Depende da garota, se ela for romântica e meiga não deve fazer isso de sumir...
Agora se ela for desencanada, moderninha vc pode fazer.
eles respondem
anônimo
17/10/2016 18h58
para que sumida ?? não entendo esses tipos de coisa! você procura uma parceira ou uma adversária?
anônimo
17/10/2016 19h47
Caramba, três dias falando com a moça, e já ta quase namorando??
Mas, vamos lá. Pra que sumida? Não faça isso. É normal ficar sem assunto algumas vezes, mas fazer isso não é legal, parece imaturidade. Tipo, "quero que ela sinta saudade, que ela venha atrás, blá blá blá". Não faça isso.