O que mais vejo em YouTube/Instagram é da mulherada falando sobre pau médio e o fato dele ser mais funcional na maioria das vezes, enquanto o pau grande na maioria das vezes machuca e incomoda. Será que aquela necessidade gigantesca de aprovação por parte do homem em ter um pau grande esta diminuindo, ou até mesmo irá acabar ?

eles perguntam
3 8
elas respondem
16/06/2021 10h22
as mulheres gostam de tamanhos acima da média,mas não 5 ou 6 cm acima da média, só uns 2. a média é 14/15 e a maioria das mulheres acha grande um pau de 16/17, 18 p cima já é grande demais.
anônima
16/06/2021 10h21
Falam isto porque não conseguem um pau grande!!
anônima
20/06/2021 18h40
Acho que sim. Tem vários gostos, mas a maioria é por médio mesmo... Esse endeusamento vem mais de homem mesmo... Juro.
Tomara que acabe...
eles respondem
anônimo
16/06/2021 09h09
YouTube, filho, elas falam aquilo que gera engajamento... mas mostra uma piroca média e um pirocão para elas para ver em qual vão cair de boca.
16/06/2021 10h08
Acho que já comentei sobre essa pesquisa da Universidade de Zurique aqui...
"Não é o tamanho que conta... Em uma pesquisa realizada pela Universidade de Zurique, na Suíça, descobriu-se que a primeiro critério para um pênis atrair a mulher é se ele é esteticamente agradável. Ou seja, a beleza do órgão sexual masculino, embora subjetiva, é o que mais anima o sexo oposto...."
"Os pesquisadores ouviram 105 mulheres de idades que variavam entre 16 e 45 anos. A grande surpresa foi o consenso entre as mulheres de que as qualidades estéticas do membro masculino ficam em primeiro lugar. Um pênis que agrada ao olhar é, portanto, essencial para as mulheres. "
===============================================
Fonte:
https://www.arevistadamulher.com.br/faq/21746-para-as-mulheres-beleza-do-penis-conta-mais-que-tamanho
===============================================
anônimo
16/06/2021 09h04
Não
anônimo
16/06/2021 09h06
Elas então mentindo.
16/06/2021 10h03
Se elas gostam ou não tanto faz, mas queria poder enrolar o meu.
16/06/2021 10h07
pau grande quem gosta é viado. o porno gay é o mais toxico que existe. homem precisa de constante validacao e tem até hetero participando disso, inclusive ganham muito mais com porno gay do que com porno hetero... tipo... de 10 a 100 vezes mais
16/06/2021 10h20
Acabou há muito tempo.
anônimo
16/06/2021 12h37
Não elas falam isso pra ter likes de quem tem pau pequeno