Pra quem namora, como vocês foram pedidos em namoro? Só perguntou normal ou teve alguma surpresa?

elas perguntam
5 1
eles respondem
16/06/2021 09h07
Observando as ideias mais criativa pra eu usar quando tiver 30 anos e pedir alguém em namoro.
anônimo
16/06/2021 09h10
Foi assim ó
16/06/2021 09h13
Já pedi uma gatinha uma vez, e ela era insana, sdd dela me pedindo pra bater na cara dela com cara de safada s2. Foi natural, ela me pediu pra parar de paquerar as garçonetes e eu me fiz de sonso. Aí foi ficando sério.
16/06/2021 09h49
Não foi, nunca houve
elas respondem
anônima
16/06/2021 09h17
No meu caso não teve pedido convencional, meu namorado é super timido. Estávamos ficando direto um mês, agindo que nem namorados mas para mim era apenas uma ficada mesmo. Até o dia em que eu pedi algo para ele e ele me disse: "Como posso negar algo para minha namorada tão doce?" ai eu perguntei se a gente estava namorando e os olhinhos dele brilharam e ele respondeu que por ele sim...fiquei exultante, a partir dali oficializamos para nossas respectivas famílias o nosso namoro.
Jé estamos namorando ha dois a nos e temos planos de casamento em breve.