Sai com alguns amigos para uma social, e minha colega tinha marcada de eu ficar com um colega dela, eu não tava muito afim, mas enfim, acabei indo, e fiquei com esse cara, a noite tava mais ou menos, eu fiquei mais por pressão do que por querer, acontece que, tem um cara que eu fico a 4 meses, ele me jura que não fica com ninguém mas já ouvi boatos que ele fica sim, nesse dia ja no fim da noite, ele me chamou para ficar com ele, e pedi para ele me pegar no meio do caminho, so que o pessoal la alguns tbm são amigos dele, e ele acabou falando que iria ficar na festa, rolou uma discussão retada entre algumas pessoas, e contaram para ele que eu fiquei com esse cara, ele agiu super frio comigo a noite toda e ficou dando frete para outras garotas, depois ele me chamou pra conversar e eu neguei tudo pra ele, falei com ele que eu tb,sabia que ele ficava com outras garotas mas nunca falava nada, e disse que não tinha ficado com esse cara, ele aceitou e ficamos juntos novamente, dormi com ele e tudo, porem agora depois que passou o fim de semana, ele esta super distante e nem fala comigo, os amigos dele nao querem que ele fique comigo pra nao perder o amigo de bar estao fazendo a cabeça dele, nao sei se essa historia voltou a tona, nos moramos longe um do outro e eu quero muito falar com ele, mas ele nao me manda nem um oi, eu deixo passar e esqueço ele ou falo com ele pra ver como as coisas estão ? Eu gosto muito dele, estou completamento apaixona, so fiquei com o outro cara por vingança e raiva reprimida, mas me arrependi na mesma hora, nao é como se eu tivesse cometido um pecado, nos só ficamos e ele nunca me assumiu, mas me cobra como se fossemos namorados.

elas perguntam
4 4
eles respondem
16/06/2021 09h39
Se o cara é seu ficante, você ficou chateada por que? Ficante implica que vocês não tem compromisso. Além disso, você é o tipo de pessoa que gosta de fazer joguinhos na relação, esse tipo de atitude geralmente não produz um relacionamento saudável com ninguém.
16/06/2021 09h49
Então, se ele quer essa postura sua tem que te assumir, agr vc ter ficado com outro cara não ajudou ele ver que vc queria algo a sério. Se ele tava com o pé atrás imagina agr. Eu diria pra vcs não se desgastarem, pq aí provavelmente dá pra tentar mais pra frente.
16/06/2021 10h33
Fica com todos os homens possíveis.
anônimo
16/06/2021 09h31
É assim que uma mulher pega fama de rodada
elas respondem
anônima
16/06/2021 09h38
Mulher é tonta mesmo, foi se vingar ficando logo com um cara que toda a turma de voces dois conhece, óbvio que ele não quer passar recibo em público, ficando com quem já pegou outro cara da mesma turma e ainda mais na cara de todo mundo. Se ralou, filha por burrice.
E voce assinou certificado de puta e idiota frente a toda turma de amigos de voces dois.
16/06/2021 10h03
por que vc mentiu?
16/06/2021 10h07
Primeiro você não deveria ter mentido dizendo que não ficou com o outro.
Segundo fala isso pra ele " nos só ficamos e ele nunca me assumiu, mas me cobra como se fossemos namorados"
Fala pra ele que está apaixonada e quer ficar sério com ele e que se ele tbm gosta dela deveriam se entender
16/06/2021 09h39
Pq você não disse a verdade pra ele quando teve a chance? Alguém deve ter contado pra ele.
Não sei, mas se ele fica com outras tbm não deve gostar tanto assim de vc...