o porno, que existe ha varias decadas, se juntou recentemente às redes sociais, que deu resultado ao OF, only fans, uma rede social pornografica.

eles perguntam
0 4
eles respondem
16/06/2021 10h44
Pornografia é coisa de quem não transa essa é a realidade, nem da p comparar uma punheta com uma transa..

Tem gente que associa muito oq consome e meio que cria distúrbios, fetiches e coisas do gênero, acho doentio.
16/06/2021 10h46
Instagram é uma vidrite online da prostituição. Onlyfans foi apenas uma inovação pra ganhar dinheiro. Já vi muitas reclamando de GP, e posta fotos sensuais no insta e ainda tem usa onlyfans.
16/06/2021 10h56
Essa combinação realmente está estragando a cabeça de muita gente.
16/06/2021 10h59
Sim, já era o nosso mundo.