1.41K  17/10/2016 21h37

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
17/10/2016 19h17
Que se vira nos trinta, sabe falar um pouco de tudo.
anônima
17/10/2016 19h18
Que me faça rir e que me sinta bem conversando com ele...
anônima
17/10/2016 21h37
Arnaldo, um homem com papo é aquele que consegue manter a conversa por um bom tempo. É aquele que sabe falar coisas que empolgam a mulher. É aquele que sabe unir inteligência com bom humor. O homem bom de papo sabe usar bons argumentos, sabe fazer perguntas sem ser indiscreto, não leva a conversa para algo polêmico e desgastante e ainda demonstra uma preocupação em saber como a mulher está se sentindo, como foi o dia dela, essas coisas...
anônima
17/10/2016 19h09
Aquele homem que sabe conversar, não deixa o assunto morrer, que ouve o que os outros estão falando e não fica só falando dele mesmo o tempo todo, que sabe ser descontraído também, mas sem brincadeirinhas sem graça e que fale sobre várias coisas também.
eles respondem
anônimo
17/10/2016 19h12
Homem mentiroso e falso. Pronto falei..