Eu namorei com ele 4 anos, sofri demaiss! Senti falta muito tempo.
Os outros namorados, sofri um pouco e tirava de letra

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/10/2016 19h10
Porque geralmente o primeiro é o que mais marca.
anônimo
17/10/2016 19h08
O que dura mais tempo e mais dificil de ser esquecido.
elas respondem
17/10/2016 20h33
Com o primeiro namorado a gente sempre sofre mais
anônima
17/10/2016 21h08
Porque vc não tinha maturidade suficiente para encarar as situações normais de um namoro. O sofrimento que ele lhe causou serviu para que vc encarasse as situações dos outros namoros com mais naturalidade. Acredito que seja isso, anônima. Pra responder melhor eu teria que saber a história de cada namoro.