2.46K  16/06/2021 16h26

:(
Eu não contei pra ele, mas a ex dele olhou meus stories um tempo atrás e novamente dia antes do dia dos namorados. Nessa última vez bloqueei ela.
Eles terminaram tem 2 anos por motivo de traição da parte dela. Só que acho que ela não superou e fica assim rondando.
No começo eu achava que ele ainda não tinha superado ela também, mas agora nossa relação está mais estável e me sinto melhor, só estou com um misto de sentimentos ruins porque ela ainda tem fotos com ele no Facebook dela e fica vindo olhar nossa vida.
Ele também tem fotos dela no Facebook dele apesar dele não entrar mais… pensei em pedir pra ele apagar tudo que remete a ela.
O que vcs fariam? Pediriam isso tbm? E tbm diria pro(a) atual que a(o) ex dele ainda está indo olhar a vida dele(a)?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
16/06/2021 12h56
A bichinha está com saudades, não a julgue, poderia ser você ali.
anônimo
16/06/2021 12h15
A ex ainda gosta do pênis dele
anônimo
16/06/2021 12h58
Peça sim. E também conte sobre ela estar sondando seu perfil e sua insegurança perante a isso
16/06/2021 13h10
Eu deixaria, imagina o tanto de ciúmes que ela ta passando de graça.
Ela traiu ele, ela merece o mal que ela está sentindo em ver suas redes sociais.

A parte das fotos é bem triste para ela, melhor deixar assim.

Dica: Mostrem só coisas boas, sorriam bastante, a felicidade de vocês será a agonia dela.
Boa sorte!
16/06/2021 16h26
Desativa o Instagram de vez.
elas respondem
anônima
16/06/2021 13h01
Eu também me sentiria mal nessa situação.
Mas não fala nada observa as atitudes dele em relação a ela. E sobre pedir para apagar as fotos eu pediria.
anônima
16/06/2021 13h03
Você deve ser a ex
anônima
16/06/2021 13h07
E quando é o contrário? Meu ex me segue e ver todos os stories e quando minha conta era aberta, a atual dele vira e meche olhava também. Acredito ser apenas curiosidade.
16/06/2021 13h43
Ela sente algo por ele, mas n sinta insegurança. Ele escolheu vc.