acho q ela é uma piranha
anônimo
16/06/2021 13h11
Acho cada um faz oq quer, porque as pessoas gostam tanto de apontar e tals? Aff vai cada um cuidar da sua vida cada um responde por si, se o um dia for seu marido e vc descobrir ai vc age da maneira que quiser caso contrário cuida do que é seu e pronto
16/06/2021 16h59
Se for ciente, é putona, mesmo.
Do contrário, sem avaliação.
16/06/2021 16h30
Acho elegante.
16/06/2021 17h18
Por que só a mulher? Se for para julgar a mulher tem que julgar o homem também.
16/06/2021 13h44
Não julgo. Cada um sabe o que é melhor para si.
16/06/2021 13h40
Se ela sabe que o cara é comprometido e ainda assim da em cima é vagabunda.
16/06/2021 13h37
se ela não souber não tem culpa, agora se ela se envolve sabendo que a outra pessoa é comprometida para mim se prova ser sem valor nenhum e sem empatia com o próximo.
16/06/2021 13h34
Cada um é aquilo que tem capacidade de ser .
16/06/2021 13h34
E uma vagabunda
elas respondem
anônima
16/06/2021 13h11
Muitas vezes, ela nem sabe que o homem é comprometido quando conheceu ele, descobre depois.
16/06/2021 13h20
Eu não acho nada cada um sabe de sua vida. Eu não me envolvo mais não julgo quem se envolve.
anônima
16/06/2021 13h10
Safada se só tá pela diversão

Safada e burra se quer relacionamento sério com homem comprometido e não apenas diversão
anônima
16/06/2021 13h21
A mesma coisa que eu acho de homem que se mete com mulher comprometida, tudo mau-caráter.
16/06/2021 13h51
Trouxa tanto homem no mundo
anônima
16/06/2021 13h20
Olha, depende.
Isso tem muito a ver com a vida de cada um.
Eu não gosto de dar opiniões sobre vida amorosa porque cada um tem uma fé.
Eu, particularmente penso o seguinte: tem muita gente que não valoriza o homem bom que tem em casa; trata mal, interesse etc.... eu já vi isso.
O homem cansa, porque às vezes a mulher não muda ou faz coisas que magoam. Sou uma pessoa convicta sobre fim de relacionamentos.
Tem muita mulher que não vale porcaria nenhuma, mesmo casada.
Depois o cara fica atrás de outra.
Por isso que a gente vê um monte de casos de homens casados ou namoram, pra ficar com outra que na maior parte das vezes, são trocadas por mulheres muito menos atraentes. Algumas são super bonitas! ?
Sim, mas é uma junção da humildade e carinho que talvez, as ex's não possuem.
Dai vão dizer que amor supera tudo!
Não, depende.

Há casos que divórcio é o melhor caminho.
Já vi homem trocar mulher bonita e médica, pra ficar com uma menos em tudo, mas tratá-lo como homem de verdade.

Já pensou se homem pensasse igual a mulher?
anônima
16/06/2021 13h24
Acho que pode ser paixão.
16/06/2021 13h12
Tem pomba gira no corpo
anônima
16/06/2021 13h32
Tem as duas categorias as que não sabem e não merecem ser julgadas pq foram enganadas e as vadias que sabiam.

É claro que a culpa maior é do companheiro/a é ele que tem o poder de escolha, mas uma mulher que se envolve com um homem destes não vale nada, pois uma mulher integra, empoderada e honesta sabe que merece o melhor, se mistura com safado pq é igual, não tem amor próprio, se presta a receber resto de homem safado, eu tenho pena é da companheira, eu já vi homem e mulher ficarem destruidos após descobrir uma traição, isso mexe muito com autoestima da pessoa, quem colabora com isso não pode ser boa coisa. Ja vi amante virar oficial e receber gaia, iludida é quem pensa que o safado irá se contentar com uma só, eu acho muito bem feito, quem sabe assim não toma vergonha na cara.
anônima
16/06/2021 13h11
Eu não acho nada. A vida é dela. Pior é quem é comprometido e não sabe seu lugar.