Todas que conheço vivem na promiscuidade ou adultério ou os dois, ou fazem coisas piores ainda e vivem julgando os outros. Católicos vão pro inferno, umbandistas vão pro inferno. Pra elas todos vão pro inferno. Só elas que não.

elas perguntam
20 13
eles respondem
16/06/2021 14h18
Pior que eles é vc que analisa terceiros.
Vai transar
anônimo
16/06/2021 16h07
E tu é pior que elas alecrim dourado
16/06/2021 13h40
Não é regra, obviamente. Mas as que fazem por fazer justamente isso se destacam por julgarem os outros o tempo todo…
16/06/2021 16h41
Todos somos hipócritas
anônimo
16/06/2021 13h51
Nem todos, acredito que os mais místicos são os piores
anônimo
16/06/2021 13h34
Por que a vida deles é uma merda, daí precisa julgar a vida do próximo pra se sentirem melhor
16/06/2021 14h41
Eu entendo, quando eu "era" católico (nunca fui de verdade, apenas me empurraram guela abaixo q eu deveria ser) eu ficava reprimindo meus pensamentos sobre sexo, ficava em um conflito de pensar q eu não iria poder fazer várias coisas q eu achava legal pq se não eu iria pro inferno, daí vc multiplica isso por uma religião q prega q as outras estão erradas, acontece isso
anônimo
16/06/2021 15h12
Tenho que ir pra igreja de novo
16/06/2021 17h22
Medo da intervenção divina, kkkk.
Vão morrer esperando.
anônimo
16/06/2021 16h51
Por que elas acham que estando na igreja estão salvas do inferno. Eu também conheço várias assim que são piores que prostitutas, e ainda ficam postando nas redes sociais coisas como ser fiel ao
marido.
Tenho pena do homem que casa com um ser desses.
anônimo
16/06/2021 16h47
Assim como os fariseus regozijavam dos prazeres deste mundo e se diziam puros e incorruptíveis, hoje existem pessoas que cometem os mesmos erros de antigamente. A doutrina cristã é bem clara e diz que certos desejos devem ser combatidos, mas estas pessoas não fazem o mínimo esforço, só estão na igreja por vaidade e para terem seus egos acariciados, algo que o próprio texto condena:

Lucas 16:15: “E ele lhes disse: Vós sois os que vos justificais a vós mesmos diante dos homens, mas Deus conhece os vossos corações; porque o que entre os homens é elevado, perante Deus é abominação.”
anônimo
16/06/2021 13h42
Jesus não Agia assim mas pregação o Evangelho já os crentes gostam mesmo de falar de que os outros tem pomba gira kkk ou qualquer outro espírito, talvez devessem ler mais a Bíblia para pregar ao invés de julgar, todos os humanos são um bando de pecadores todos errados carente da Misericórdia de Deus
16/06/2021 15h34
O lugar delas para o elevador subterraneo esta bem reservado.
16/06/2021 14h00
Tanto faz, é a vida delas não minha. E pra mim é ótimo quanto mais mulher quiser dar.
16/06/2021 14h40
não sei
anônimo
16/06/2021 13h42
No fim, todos iremos para algum inferno de alguém que acredita em outra coisa.
16/06/2021 13h47
Faça como eu, afaste-se deles. Não tenho paciência com esse povo, então eu simplesmente me afasto.
anônimo
16/06/2021 13h50
E você se incomoda com isso? Deixa as irmãs galinharem a vontade.
16/06/2021 14h05
Respeito às religiões mais realmente existe crentes que são insuportáveis, são chatos demais.
16/06/2021 14h03
Pq são pessoas q não tem o mínimo de auticonhecimento e inteligência.Mas isso n está apenas nos grupos de protestantes,o Brasil é um poço disso pra td q é lado.
elas respondem
16/06/2021 14h31
Generalizando como sempre..
16/06/2021 14h34
Acho que pessoas religiosas demais geralmente são hipócritas mesmo (de qualquer religião)
Todas as pessoas ruins que conheci não tiravam "Jesus" e "Deus" da boca.
Já reparou que muito criminoso dps que deixa a prisão vira pastor? Vide Guilherme de Pádua.
16/06/2021 13h32
Algumas são assim, não todas.
16/06/2021 13h39
Se você sente incomodada saia de perto dessas pessoas
16/06/2021 13h38
Vcs exageram hein eu e minha primas somos da igrejas e nunca fomos promíscuas , a realidade é que o povo mete o pau nos crentes e vcs são todos corretos por acaso?
vc quer perfeição de pessoa? impossível né
somos humanos não somos anjos que nunca erra
anônima
16/06/2021 13h39
Porque são reprimidas.

Se incomodam de ver mulheres que vivem abertamente aquilo que elas reprimem dentro delas.
anônima
16/06/2021 14h06
Tenho ranço de evangélicos, me afasto sempre que dá.
anônima
16/06/2021 13h40
Concordo
16/06/2021 15h55
Assim, cada uma faz oq quiser.

Eu sou católica, mas oq me irrita mais é q a religião coloca em pauta q vc tem q perdoar as traições, q é normal a gnt cair em tentação, o importante é seguir em frente e continuar sem "pecar" novamente Mas na minha opinião se vc n sabe controlar seus desejos, melhor ficar solteiro(a), né.

E é incrível como todo programa da canção nova smp toca nesse assunto de perdoar as traições. Preguiça zzzzzzzzzzzzzz.

Ok q eu n sei o dia do amanhã, vai q eu leve chifres e perdoe, só saberei qnd eu receber. Mas eu acho muito complicado a traição.
16/06/2021 15h36
não sei, pq eu tbm sou. por isso não julgo ngm
anônima
16/06/2021 15h32
Não sei.
A que eu conheço adora falar mal e condenar atitudes alheias.
Evito ao máximo contato com esse povo kkkk
anônima
16/06/2021 14h27
Nem todos, sei que a maioria são assim, mas quem vive em cristo mesmo, não é assim, e é mais raro encontrar pessoas que não são assim
anônima
16/06/2021 13h51
Há uns anos eu vivenciei junto com a ex mulher do meu tio um sofrimento muito grande proporcionado pelo meu tio e a concubina dele, esta mulher vivia chamando-a de corna, humilhava mesmo, não tinha empatia. Hoje é evangélica do cu quente e acha no direito de julgar atitudes dos outros, como se ela fosse um exemplo, acho que todos são suscetíveis a mudanças, mas querer apontar os erros dos próximo é muita hipócrisia, eu acho muito fácil ir a Igreja "aceitar" Jesus e ficar tudo numa boa, cade a justiça divina para as vitimas? O caminho parece tão fácil, o ápice foi ver crente defendendo assassino que virou pastor.