Homens o que vocês acham de mulheres que gostam de sexo mesmo e não negam para o seu parceiro, apesar de serem discretas socialmente?
Que se entregam de verdade, que podem até ter uma ou outra coisa que não curtem mas que em geral se esforçam e adoram dar prazer para quem está com ela? Que não tem tempo ruim? Alguém por quem você confessa ter muito tesao, que se divertem na cama

Qual é o peso disso pra considerarem a possibilidade de terem uma compromisso sério com uma mulher assim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/10/2016 19h16
nenhuma, mulher assim que todos homens querem, bem confiantes sexualmente, na realidade são as melhores pra se namorar!!!
anônimo
17/10/2016 19h20
Pesa muito, desde que não se entregue rápido demais.
17/10/2016 19h26
Eu acho que o respeito é imprescindível em qualquer relação, quando ele acaba a relação chegou ao fim. Fora isto, acho que o resto é só questão de aceitar as diferenças e sempre tentar melhorar. Tendo em vista os aspectos observados, esse tema apresentado pesa positivamente.
elas respondem
anônima
17/10/2016 19h16
Definiu minha personalidade completamente anônima !