Eu entrego currículo em varios lugas e nada, ja to desistindo de arrumar um emprego porque quando me chamam para entrevista, eu nunca passo. Eu tebho vergonha de tudo, nao sei conversar e alem disso sou uma pessoa muito triste ngm gosta de mim. Eu nao consigo ser carismática, e extrovertida na entrevista, tenho 20 anos e só tenho curso de ingles e informatica. Nem jovem aprendiz eu consigo

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/06/2021 14h07
Você não precisa ser carismática e extrovertida, só não faça parecer que sua timidez te atrapalha.
Na entrevista, responda com calma, olhe no olho e não fica se cobrando muita coisa não.

Já fez quantas entrevistas? Já entregou quantos currículos?
Agora com a vacinação os empregos vão voltar e vai ter muita contratação, só não desiste que o mercado vai ir melhorando com o tempo.
16/06/2021 15h12
Tenta em telemarketing, foi meu primeiro emprego com carteira registrada.
anônimo
16/06/2021 15h14
Comora uma bicicleta e vai fazer ifood
elas respondem
16/06/2021 13h59
Existem sites, LinkedIn, contatos de amigos, grupos de whatsapp...
anônima
16/06/2021 14h04
Nao sei como posso te ajudar