Ex: vc é do tipo do fotogenica ao extremo. Adora passar muito tempo tirando várias fotos fazendo caras e bocas para divulgar em suas redes sociais. Porém, seu Namorado não é assim, ele é mais resevardo. E as vezes ele se incomoda e se recusa a tirar fotos com vc. Vc é do tipo que passar horas tirando fotos e ainda achar que precisa tirar mais pq não ficaram boas o suficiente.

Homens, vcs se estressariam com isso??

Quando vc se recusa ela começa a te encher (como uma criança birrenta, ou como se quisesse te obrigar) até vc topar.

Estressam*

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
16/06/2021 14h22
Eu não sou muito de fotos ent, mas se meu namorado fosse uma pessoa muito fotogénica e não tirasse comigo ia ficar um pouco mal
anônima
16/06/2021 14h22
Não pretendo ter namorados mais.

Mas quando tive era o contrário, ele queria tirar fotos e como sou bicho do mato evitava.

No fim foi na boa isso, só se esforça pra pelo menos tirar em situações importantes pra ela, tipo dias dos namorados, aniversário e tal.
16/06/2021 14h25
Moço,

Meu namorado é muito reservado e apesar de tirarmos fotos sempre que estamos juntos, poucas são divulgadas em redes sociais, gostamos de preservar nosso relacionamento, respeito que ele seja assim ...É o jeito dele!
16/06/2021 14h29
É bom tirar algumas fotos juntos pra guardar como lembrança daquele dia e momento, mas não vejo necessidade de fazer isso frequentemente
16/06/2021 19h27
Acho tranquilo.
Na verdade ele chama para tirar fotos mais que eu, mas raramente postamos.
16/06/2021 14h56
Indiferente, mas ele até que gosta de tirar foto
anônima
16/06/2021 14h25
Eu já fiquei com um cara assim, e é meio ruim, a gnt quer tirar uma foto e ele não sabe como tirar foto, não posta foto dele nem nada, mas nada que afetasse nossa relação, só é chato msm
anônima
16/06/2021 14h25
Eu colocaria um basta, fala fia que tira foto tira vc eu não gosto e poucas, uma ou outra se vc n tirar ta sendo escroto , mais toda hora ngm merece
anônima
16/06/2021 14h24
Não vejo problemas nisso
Isso é bobagem
16/06/2021 14h22
Meio chato msm, comecei namorar com ele dia 12, no dia dos namorados, gosto de tirar fotos e ele só de vez em quando kk
eles respondem
anônimo
16/06/2021 17h02
Sim pq não sou digital influencer mas genital influencer
anônimo
16/06/2021 19h19
Ela é infantil
anônimo
16/06/2021 17h04
Terminei com uma ex por causa disso, ela queria me obrigar a postar foto no face sendo que eu ja tinha deixado claro que não faria isso pq não gosto, até o dia que ela pediu o meu celular e postou se passando por mim. Mandei ela tomar no cu e fui embora pra sempre da casa da mãe dela
16/06/2021 17h00
Tirar fotos é uma bosta.
Vou tirar porra nenhuma, muito menos postar.
anônimo
16/06/2021 14h59
Maior bobeira esse negócio de ficar tirando foto e postando
16/06/2021 14h40
não sei
16/06/2021 14h27
Não sou de rede sociais e nem de ficar postando foto, só mudo a do perfil e algum status bobo de vez em nunca. Se ela tentasse me forçar provavelmente eu diria que ela é chata, se ela continuasse dessa forma irritante eu me afastaria. Ficar mostrando afeto em público é coisa de namorado, ela que ache um por aí.
anônimo
16/06/2021 14h24
N gosto muito.