Bom, eu tenho 16 anos mas meu pai fica muito em cima do meu pé. Ele não deixa eu dormir na casa de ninguém, vive me buscando no colégio. Tipo sou considerada filhinha do papai. E agora eu tô conversando com um guri da minha escola e ele vive me convidando para ir num lugar que ele frequenta e como posso falar que eu quero ir sendo que meu pai não deixa ir porque ninguém lá?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
17/10/2016 19h41
Olha.
Converse inteligentemente com seu pai e diga a ela que está se sentindo incomodada com isso. Se quer agir como adulta, essa conversa será importante pra iniciar isso.
Boa sorte.
17/10/2016 19h35
Infelizmente seguimos as regras do local no qual vivemos, no seu caso são as regras de quem te sustenta ou dono(a) da casa. Acho que você poderia dizer que não dá para ir devido ao seu pai não lhe permitir, não vejo nada de mais.
anônimo
17/10/2016 19h45
Foda. 16 anos, você é uma criança ainda.. Não me leve a mal. rs
Fique feliz, pois você tem um pai que se preocupa e ama você.

Aguenta, mais 2 anos e sua liberdade será aumentada.
elas respondem
anônima
17/10/2016 19h32
Porque conhece ninguém lá?*
anônima
17/10/2016 19h33
Meu pai tbm é assim, me leva na escola... Tbm sou considerada filhinha do papai mesmo sendo uma garota madura.
Não encontrei essa solução nem pra mim :(
anônima
17/10/2016 19h50
Seja responsável, passe confiança, cumpra com o que diz, e converse com ele de forma clara, explicando pra onde vai, com quem vai, que horas vai/volta e se ele deixa. Procura combinar de sair com esse menino e um grupo de amigos em comum (confie nos seus amigos, nao nos dos outros o mundo tá perigoso) pra um lugar que seja realmente seguro e que seu pai conheça. Caso ele não deixe só resta aceitar sem birra.