NÃO existe eficácia cientificamente comprovada da ivermectina com relação ao novo coronavírus. Não adianta porra nenhuma tomar ivermectina

eles perguntam
2 4
elas respondem
16/06/2021 18h05
Tente entender, quando a pessoa testa positivo, o que ela mais quer é se livrar da doença o mais rápido possível. Imagine um pai ou mãe da família, em que seu único sustento advém do seu trabalho, descobre que está com a COVID-19 e filhos e esposa para sustentar, não vai querer saber se é científico ou não, se tem um senhor, o dito cujo presidente do Brasil, diz que cloroquina funciona.

Meu irmão testou positivo em abril, minha mãe e eu apresentamos alguns sintomas, todos os dias nos comemos alho. Funciona? Não sei. Mas, foi o que estava acessível.
anônima
16/06/2021 17h59
Não
eles respondem
anônimo
16/06/2021 17h58
Não, ainda bem que nunca testemunhei tamanha burrice.
16/06/2021 15h33
Mano, tem gente que ainda acha que a terra é plana. Eu não duvido de nada, tem louco pra tudo, infelizmente a ciencia tem perdido muita credibilidade.
anônimo
16/06/2021 17h49
Mano, o negócio é que pra quem ta na merda, qualquer "solução" é bem vinda
16/06/2021 18h18
Descobriu sozinho?
Ou levou dois anos pra entender?

Em tempo, nem as vacinas foram comprovadas serem seguras, ou seja, sem algum efeito colateral a longo prazo.
Relaxa...

Conheço maluco cheirando pó, fumando maconha, metendo merda pra dentro,
Estragando uísque com energético na balada e fica reclamando de cloroquina... tem q tomar no cu mesmo. Hipocrisia da porra!