Sempre me zoaram na escola e hoje coloquei foto de perfil que tinha achado bonita mas uma pessoa que eu gosto comentou que parecia que eu tinha levado uma picada e que ele não tinha reparado nos meus lábios antes.

O contorno dos lábios superior não são definidos e tenho um volume no meio do lábio superior e uma boca grande tbm.

elas perguntam
2 0
eles respondem
16/06/2021 15h47
Se for igual a da outra pergunta q vc fez, não e feia
16/06/2021 15h49
so com foto pra saber