ai dps ficam reclamando que o cara nao quer, "ninguem me quer"  se gosta, demostra pq ai dps o cara sai fora e a mina fica la se perguntando o que fez de errado e pq ninguem quer ela
sem generalizar mas a maioria o que faz é mandar indiretas
ai fica foda saber pq a indireta as vezes nem pode ser pro cara e sim pra outro
nao tem como adivinhar né

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
16/06/2021 16h02
Porque mulher odeia ser rejeitada.
anônimo
16/06/2021 16h05
Muitas acham que o cara tem a obrigação de saber que ela gosta dele