To ficando com uma menina, ela muito bacana gostou muito de min me achou simpático humilde bonito e talz. Ela e o dobro do que acabei de mencionar.! Mas oque fazer quando o papo acaba (wats).. ? Tenho impressão que se não der muito assistencia perco ... E já varias vezes deixamos assunto morrer e ela me chamou ! Isso que eu acho bacana...

eles perguntam
2 0
elas respondem
17/10/2016 20h40
Chame-a pra sair e faça-a rir, inteligentemente (por favor!)
anônima
17/10/2016 20h12
Chame ela pra sair, ai vocês vão arranjar assuntos novos e em comum.