Mulheres feias/medianas, burrinhas ou com cara de pobre. E pior, aquela carinha de virgem e frígida, se eu fosse elas sentiria vergonha hahahaha de ver uma foto minha, muito superior
Se eu fosse lesbica eu iria querer uma gostosa pra mim.... Mas como tem muito homem frouxo e com baixa autoestima, se contentam com bosta

elas perguntam
22 11
eles respondem
16/06/2021 17h14
Vai ver ele descobriu que hambúrguer do podrão é muito melhor que McDonald's, geralmente Mac é só aparência.
anônimo
16/06/2021 17h21
Você fala isso, mas chora no banho.
16/06/2021 17h20
Tão "inferiores" que você está aí se doendo...
16/06/2021 17h16
Vai da visão de cada um.
Vai ver ele acha essas mulheres bem melhores que você.
Cxo
16/06/2021 17h33
Porque tu tá se importando com as namoradas dos teus Ex parceiros?
Se eles estão comprometidos e tu tá solteira, alguma coisa tem. Vai ver alguém faz mais gostoso.
Prefiro crê que tu fez essa postagem pra se sentir inflada de ego, só pode. Rsrs
16/06/2021 17h22
Tu tá ligando muito pra vida de ex e com inveja delas, se vc é tão isso tudo n devia se importar com elas
anônimo
16/06/2021 17h30
Só pela descrição que você deu, já sei o motivo que ele te largou kkkkkk.
Mulher narcisista ninguém atura.

E não adianta vir negativar minhas respostas.
Vai se tratar sua doente.
anônimo
16/06/2021 17h43
As vezes eles acham elas bonitas e vc que pensa que elas são feias.

Muitas vezes essa feia/ mediana é muito mais legal de estar do lado do que as outras que se consideram gostosas.

Outra as vezes a gostosa é chata e rodada os caras usam como depósito de porra apenas, pagam pau pras gostosas pagam sim mas é só pra comer.

Já a outra é uma pessoa legal que vale mais que uma gostosa. Uma vez conheci uma menina assim feia/mediana mas que era mil vezes mais legal estar do lado dela do que essas gostosas.

E a gente não sabe se vc é gostosa ou não, tu pode até ser feia e tai reclamando das moças.

Aparentemente vc é uma mulher que não é boa para namorar, casar, ter filhos.
anônimo
16/06/2021 17h18
E por que você se importa?
anônimo
16/06/2021 22h43
Você deve ser chata pra caralho!!!
anônimo
16/06/2021 17h46
Vai pensando. Essas que tem carinha de virgem e frígida são as que arrebentam o peão na cama. Metem como se não houvesse amanhã. Aí o cara apaixona.
anônimo
16/06/2021 20h32
Vai ver que ele achou uma melhor para vida dele, e tirou um lixo de toxico que vc é garota, vai para um psicólogo, tu é bem narcisista.
16/06/2021 17h29
Pq vc é a melhor. Eh acho. Rsrs
anônimo
16/06/2021 17h12
Se ele tem pau pequeno é o que ele consegue
anônimo
16/06/2021 21h15
Já larguei princesinha do rosto perfeito por uma garota mediana. Não enxergo apenas a beleza superficial. A beleza interior desta garota mediana era muito superior
anônimo
16/06/2021 21h15
Que merda emmm
anônimo
20/08/2021 11h52
Kkkkkk
anônimo
16/06/2021 17h28
Tu deve ser mt gata menina, mas de vdd desconfio acho que é apenas gogó.
anônimo
16/06/2021 17h20
Mano kkkkkkkk
anônimo
16/06/2021 17h14
Putz
elas respondem
anônima
16/06/2021 17h22
16/06/2021 17h16
ass: a insegura

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amg, vamos fazer um tratamento? eu pago, rlx
16/06/2021 17h31
Essa questão de "superioridade" é muito subjetiva, quem se liga apenas na aparência concorda, mas as pessoas são muito mais que isso.
16/06/2021 17h24
Inferiores ao seus olhos, mas aos deles são mulheres maravilhosas. E outra se são seus exs é pq gostaram de vc da mesma forma que elas, então vc é (na visão deles) igual as outras que vc julga inferiores.
anônima
16/06/2021 22h47
Eu acho que o pior é ser trocada por mulher sem caráter, meu ex gostava da ex, pensa numa menina feia, nem ensino médio tinha, mas isso não é defeito, seria totalmente compreensível se a menina tivesse caráter, mas era uma ladra que metia chifres nele. Siga sua vida, essa amargura no coração eu já experimentei e não me levou a nada.
16/06/2021 17h26
Deve chorar no travesseiro quando vai dormir.
anônima
16/06/2021 17h24
Olá não adianta ter beleza e se não valoriza homem gosta de mulher que tenha valores que não é aquela mulher que pegar todos homem e tbm aí ele vai ver que a mulher que fica com menos homem é pô que mulher feia vai observar o homem com caráter isso tá raro mulher tem que ter beleza interior alma o coração já beleza externa não condiz nada viu
anônima
16/06/2021 17h24
Pq ele só namora com mulheres do mesmo nível que vc
anônima
16/06/2021 17h19
Melhore
16/06/2021 20h57
Seriamente ele deve ter percebido que relacionamento é muito além das aparências tem que ter uma conexão, não pode ser alguém convencida demais ☺️
anônima
16/06/2021 22h41
"cara de pobre"
Me identifiquei, até vou sair do site me senti humilhada :'(
Não basta ser chamada de feia nas ruas, aqui também?
Nossa!