Ridículo, porém gostoso de corpo.

É o tipo que encontraria só pra sentar no sigilo e tchau.
eles respondem
anônimo
16/06/2021 17h47
Mano eu lembro q postaram isso uma vez, so tinha a descrição ai falaram que nojo, macho escroto, e todo aquele discurso. Ai mostram uma foto em um comentário e começou a putaria delas ahuahuahuahua de nem guindaste, que queria, que aceitaria.
anônimo
16/06/2021 17h48
E vc vai perguntar isso logo pra mulher?
Obviamente aqui elas vão falar mal dele mas como todas as outras se ele quisesse elas, elas iriam igual um cachorrinho.
anônimo
16/06/2021 17h48
Sonho da maioria mostrar a bunda e ser bancada por um macho milionário