Conheci um moço faz um tempo e ele me agradou, o jeito e aparencia, nós ficamos, mas eu nao gostei do beijo dele... Agora ele fica me chamando pra sair, sempre puxa assunto comigo e eu não sei como reagir. Fico desanimada de saber q tenho que veija-lo

É possivel ensinar ele indiretamente? E se não der ceeto, como eu pulo fora?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
17/10/2016 20h48
Segundo minha mãe tem que provar no mínimo umas três vezes. Ela fala como comida mas acho que serve pro seu caso, já que ele te agradou tanto em outros quesitos. E acho que dá pra ele 'aprender' um pouco como tu gosta sim.
anônima
17/10/2016 20h49
Com ficante tudo complica. Porque não rola ainda aqueeeela intimidade. Mas, se o problema for unicamente o beijo, vai dizendo sutilmente como vc gosta de ser beijada. É melhor vc dizer como vc gosta do que dizer diretamente que não está gostando do beijo dele, tendeu?
17/10/2016 21h29
Tenta indiretamente mostrar a ele como você gosta. Provavelmente funciona.
17/10/2016 21h55
Tem beijo que não encaixa de primeira mesmo, depois da terceira vez por ai... Até se acostumar